PARABÉNS !

Dois anos de blog !

É com muita emoção que comunico a vocês que hoje o blog completa 2 aninhos !
O que no começo era apenas um passatempo, hoje virou mais que vício e é um vício bom, que não faz mal a ninguém e que só me trouxe alegrias
Ao longo desses dois anos, tive muitos altos e baixos, mas quando sento na frente do pc e começo a postar alguma novidade, passa tudo: a dor, o sofrimento, a tristeza, a angústia... É como eu já disse uma vez: " Não é um blog, é uma terapia. "
É aqui que eu esqueço os meu problemas e me torno uma pessoa melhor.
Muitas vezes eu ouvi críticas negativas, mas nunca me deixei abater.
Logo no começo, tinha vergonha e medo das pessoas da família me acharem fútil por ter um blog que fala das coisas que eu mais gosto na vida: moda, maquiagem e afins ..., mas hoje, eles me apoiam, me seguem e brigam comigo quando eu demoro a postar! Rs .
Quando eu comecei com os vídeos, nem me passava pela cabeça ter um blog, mas hoje não sei do que gosto mais, se é de postar ou de gravar tutoriais . O bom é que, dos dois modos, passo dicas e informações bacanas para pessoas que se interessam pelo tema. 
Mas não é fácil manter a criatividade ... Tem que ter paciência ( tenho muita! ) e dinheiro ( tenho pouco ), já que não tenho parceria com NENHUMA marca, NENHUM patriocínio ... enfim, nada. Tudo que mostro é bancado pela minha própria pessoa.
O máximo que acontece é ganhar presente das minha amigas ( adoro tudo que eu ganho! ) e elas sempre me dão presentes phodásticos* .
É claro que eu queria poder mostrar o 'poder' dos pinceis da Sigma ou quanto paletas da Urban Decay são maravilhosas, mas não tenho condições de comprar tudo que eu quero. As vezes rola de algum amigo ir pra 'gringa', aí eu compro, mas não é sempre.

Enfim ... EU AMO ESSE BLOG!
É sério!
E sim, eu já tive que escolher entre o blog/vídeos e um namorado ... é óbvio que eu escolhi o blog.
E pretendo postar coisas legais por muito anos... com patriocínio ou sem....

Meninas ( os ), obrigada por todo carinho nestes dois anos. Vocês não fazem ideia do quanto isso é importante para mim ...
E para as pessoas que não gostam/criticam negativamente o blog, MAS NÃO DEIXA DE VISITAR ... obrigada pelo Ibope!
E aos fofoqueiros... vocês estão fazendo um ótimo trabalho, continuem divulgando! RsRs

Ironias a parte ... 
Muito obrigada por tudo!
Neste momento, queria poder dar um abraço em cada um (a ) de vocês, mas ainda seria pouco para retribuir tanto carinho!

Mil beezos e que venha muitos anos !

Comentários

Postagens mais visitadas