Entrevista !

Como o blog completa hoje seu segundo aniversário, aproveitei a oportunidade para 'entrevistar' nossa anfitriã e saber de onde vem tanta inspiração ...

Nome: Caroline de Souza Maia

Nascimento: 17/06 ...

Como e quando você teve a ideia de fazer o blog ? 
Depois que comecei a fazer os tutoriais no youtube, senti a necessidade de compartilhar muitas outras dicas de make. Aí veio a ideia de criar um blog que falasse do assunto. O bom é que tem detalhes que não fica bom no vídeo, mas fica ótimo no blog. Foi a junção de duas coisas que deram certo.

O que motivou e quais foram suas inspirações? 
Minhas amigas sempre me motivaram a fazer os vídeos, já que eu passava horas dando dicas de makes pra elas. Agora, além delas, também tenho as leitoras, as seguidoras para me incentivar. Em relação as inspirações, bom, são muitas! Rs. Vejo muitos tutoriais e acesso muitos blogs, é uma exercício diário. Sempre tiro uma horinha do meu dia para visitar esse blogs e vídeos. Cada dia é uma coisa nova, chego a ficar perdida...

O que você pretende melhorar no blog nesse ano de 2012 ? 
A qualidade dos produtos, sem dúvida é a primeira coisa que eu quero fazer. Antes eu pensava muito na quantidade e deixava um pouco a qualidade de lado. Agora compro menos, mas compro coisas boas. Outra coisa que eu quero melhorar, também, é a qualidade das fotos! Rs. Sério! Meu foco é comprar uma câmera profissional ou semi. Me dá a sua? Rs.

Quais blogs de moda/maquiagem você recomendaria? 
Nossa, vários! Todos os que eu sigo ... Mas vou falar os que eu mais gosto. De maquiagem: o Super Vaidosa da Camila Coelho, ela faz vídeos maravilhosos, com maquiagens super elaboradas;  o Dia de Beaute que a Vic Ceridono, editora da Vogue, comanda. Ela viagem sempre e sempre traz novidades, além de adiantar o que vai ser lançado no país, et cetera. De moda eu vejo muitos, cada dia eu vejo um novo e me apaixono, mas os que eu mais vejo são: Julia Petit, que fala de maquiagem também; o Blog da Thássia que sempre tem looks incríveis, capaz de me fazer invejar! Você que me indicou, lembra? Rs... Além desses, eu entro em quase todos os blogs do F*Hits. Não tem como você ver todos esse blogs e continuar 'brega'.

O que o blog mudou na sua vida ? 
Mudou muitas coisas, principalmente meu humor. É como eu digo: ' Não é um blog, é uma terapia', porque aqui é o lugar onde eu posso falar do que eu mais gosto. É claro que sempre tem um inútil pra azucrinar e dizer que isso é falta do que fazer, mas eu vejo como se fosse a coisa mais certa que já fiz na minha vida toda. É bom poder ajudar as meninas com as dúvidas que surgem... Aqui, eu recebo carinho de pessoas que eu sei que, talvez, nunca vou ver e é isso que me faz querer postar coisas novas todos os dias .




Curtiram, girls?

Como diz Carol, BEEZOS.

Postado por Andressa*.




Comentários

Postagens mais visitadas