Hidro-Cauterização da Pantene!

Oi meninas, tudo bem ?
Como vocês sabem, já fazem muitos anos que cuido sozinha do meu cabelo 
( aham, isso mesmo ).
Claro que,raramente,vou ao salão para fazer uma escova mais elaborada e tals, mas, da coloração ao corte, sou eu mesma que faço.
Esta minha atitude me permite experimentar muitos produtos, principalmente os que condizem especificamente com as necessidades do meu cabelo ( raíz oleosa e pontas secas ), que hoje conheço muito bem.
Sendo assim, venho testando a Hidro-Cauterização da Pantene há algumas semanas e hoje vou contar pra vocês o que achei dessa novidade!


Segundo a marca: O Pré-shampoo Antirresíduos ajuda a remover resíduos e outras substâncias do seu cabelo , dando-lhe uma experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para usar antes de tratar o cabelo,preparando a cutícula do fio.
Pode ser usado antes do shampoo diariamente ou como substituto do shampoo tradicional uma vez por semana para uma limpeza profunda.

O Shampoo Hidro-Cauterização  limpa profundamente seus cabelos eliminando a oleosidade e os resíduos.
A fórmula avançada com Pro-Vitaminas contém 50% mais ingredientes condicionantes para reparar os danos do cabelo instantaneamente e o deixa mais forte e hidratado, sem comprometer os resultados dos tratamentos realizados.


Hidro-Cauterização Ampola Concentrada de resgate instantâneo : Ultra condicionante. Hidrata e Sela a cutícula instantaneamente para um cabelo reluzente, saudável e mais hidratado.
Sua fórmula exclusiva SEM SAL foi desenvolvida com a tecnologia Pantene para: -Penetrar o cabelo instantaneamente
-Criar um escudo de hidratação.
-Fortalecer seu cabelo contra a quebra.
-Devolver ao cabelo tratado quimicamente um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante.

O shampoo antirresíduos é bem potente ( mas, caso você tenha progressiva, pode usar numa boa que nenhum shampoo anti resíduos é mais potente do que a química da progressiva. Ou seja,sua progressiva não vai sair naoacreditoquetemgentequeaindaacreditanisso ), do tipo que deixa o cabelo duro de tão limpo, por isso que é sempre bom usar um shampoo pra hidratar depois, nesse caso, uso o Shampoo ... para selar a cutícula dos fios. Em seguida, passo um pouco do produto da ampola e deixo agir por 3 minutos e,gennte, é exatamente nessa hora que o milagre acontece. 

Depois que faço esse processo ( faço uma vez por semana. No meu cabelo, a ampola dá para 3 aplicações ), gosto de secar o cabelo com secador e finalizar com a prancha chapinha piastra se decidam para sentir realmente o efeito.
E o resultado é maravilhoso! O cabelo fica extremamente brilhoso, sedoso, macio, com caraderyca cara de hidratação de salão.

O resultado maior que tive, além de um cabelo mara, foi a força nos fios. Meu cabelo está crescendo com muita força, parou de cair ( não totalmente, porque é normal cair um pouco de cabelo durante a lavagem enemvenhamdizerqueocabelodevocêstambémnãocai ) e está bem mais cheio! Estou amando esse tratamento!! <3 font="">

O que aprendi cuidando sozinha do meu cabelo, é que não precisamos gastar horrores em produtos caros, pelo contrário, as marcas de cosméticos capilares, estão investindo pesado em produtos que cabem no bolso de todas nós, sendo assim, fica muito fácil ter um cabelo lindo, sem precisar estourar o orçamento!!

Dei uma olhada no site da Pantene e descobri que essa marca também tem Condicionados ( juro que nunca vi nas prateleiras de nenhuma perfumaria, achei que não tinha! Cuén ) .
E aqui nesse link, vocês podem conferir com mais detalhes tudo sobre esta linha maravida da Pantene!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijo, até a próxima dica!



Comentários

  1. Oie, também gosto de testar os produtos em casa, vou vendo os que são melhores pro meu cabelo e isso é ótimo. Adorei o post! Um beijo.

    tthaiscaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas