Testei!

 Base Dream Matte Mousse - Maybelline !




Adorei o resultado desta base no meu rosto! !
Cobriu muito bem todas as manchas, espinhas, até as olheiras profundas que eu tenho!
Além disso, ela é matte, ou seja, fica bem sequinha no rosto, não precisa passar pó compacto por cima, mas no meu rosto, isso é meio que impossível . Essa base, também, segura a oleosidade por mais tempo e NÃO TRANSFERE!
Estou meio viciadona nela, só que vou ter que abandonar o vício porque no mês passado eu comprei 6 bases.. ( abafa o caso! ) e preciso testá-las né bem ?


Esta base, eu comprei na Drogaria São Paulo, mas você pode encontrá-la em outras farmácias que vende marcas importadas e nas Lojas Americanas.


Quanto custa? A minha eu paguei R$ 38,00, mas acho que o preço varia um pouco de loja para loja, porém, acho que não passa de R$ 50,00.


Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas