Inspirações para o feriado!

Feriado batendo à porta e nós, pobres mortais, somos mais que merecedores de sair para comemorar não é meninas  ? E, pra ficar bonita , não precisa ter porque! Por isso, a inspiração de hoje é a minha eterna musa: Kim Kardashian!



Nas duas fotos acima, ela está com uma sombra lilás que combinou muito bem com o tom de pele dela.
Na boca, apenas um gloss para não brigar com a sombra. Esse bronze já é marca registrada dela.
Essa maquiagem é uma ótima opção para as morenas.





Essa make cai muito bem em um casamento a noite. Essa combinação delineador + postiços + batom vermelho, deixa qualquer mulher uma diva. Além do mais, é super prático e rápido. Não tem como errar!



Para o verão, uma make mais bronzeada! Olha como fica bonito a junção base mais escura + pó queimador. Só tem que tomar cuidado para um lado não ficar mais escuro que o outro e levar a base até a altura do decote... Senão, ao invés de ficar musa e bronzeada, voce vai pagar um mico enorme! #ficadica.
Sombra dourada é a cara da riqueza não é ?


É meninas, até para um pit stop rápido a gente tem que estar bela! RsRs


Uma coisa que eu notei nessa make, foi o blshu rosinha. Kim normalmente está com blush laranja/marrom/pêssgo/bronze, mas rosinha fica muito bonito nela também.


Canto interno iluminado + smookey eyes ...


Alguém sabe me dizer que blush é este? #queromuito.


Aí está a prova de como é lindo os cílios inferiores bem definidos! Parece boneca não ?


Esta foto eu postei mais por conta do cabelo! É tão raro ver Dona Kim de cabelo liso né? Ela sempre prefere o efeito phyno que o baby liss dá!




E claro que não podia faltar uma foto da make do casamento da bonitona né bem ?
De novo ela usou o blush rosinha e ela usou lápis bege na linha d'água!! PERFEITA.

No geral: Kim Kardashian é linda e, tenho certeza, que sem maquiagem ela continua musa...
Pode-se perceber que em todas as fotos algumas coisas aparecem em comum como: sobrancelhas bem marcadas, cílios postiços e gloss. 

Meninas, aí está a inspiração para o feriado... Lembrando que: você não precisa ter uma festa ou uma balada para ir, mas qualquer desculpa, desde ir no mercado fazer comprar, receber os amigos para jantar ou ir tomar um chopp, serve para se maquiar dignamente!

Beezo, bom feriado!


Comentários

Postagens mais visitadas