Testei !

Máscara para cílios Enchant da Avon !


O que diz no catálogo: Volume e Suavidade...
Bom, normalmente eu não curto máscara para cílios logo 'de cara', ainda mais da Avon ( sempre compro já achando que não vai prestar! ), que eu só gosto da SuperShock  ( Acho ela o máximo ! ). Além disso, meus cílios são curtinhos e 'reto' ( entendem o que quero dizer? ), então gosto de máscaras que deem volume e alongam ao mesmo tempo.
Enfim, quando vi essa máscara pensei " deve alongar, fazer volume, milagre... porque a haste é meio 'torcidinha' e tals... e, tá barato pra caramba."  Rs Rs... Me joguei...Comprei ... NÃO ME ARREPENDI .! 
SÉRIO! 
É claro que ela não dá volume, nem alonga igual uma The Colossal da vida ( preferida da tia,4ever ), também não alonga igual a sua irmã SuperShock, MAAASSS até que dá pra usar, viu ?
Ainda estou em fase de 'adaptação', mas tenho certeza que vou usar muito !



 Olha como ela faz um 'meio milagre' RsRs... Na foto acima, eu apenas usei uma camada, sem curvex...Mas depois, usei ela com curvex e várias camadinhas e ficou MARA....


Quanto custa ? ... Bom, eu paguei 14 reais na promoção, porque eu sou pobre, não resisto a uma e estava em lançamento. Mas acho que não custa mais do que 20 dinheiros ( o que, mesmo fora da promoção, ainda continua tendo um preço digno! )


Para adquirir ? ... " Consulte uma revendedora Avon! "


Beezo .

Comentários

Postagens mais visitadas