Dica BBB!

Blushes Vult!


Aí está mais um produto BBB  ( bom, bonito, barato ) que eu super recomendo.
Meninas, entendam, nem tudo que é BBB é ruim, ok? 
Então vale, sim, muito a pena comprar e ir testando ( até porque se não prestar, você não irá perder muito  ). Sem falar que os produtos da Vult, todo mundo sabe que, dos mais baratos, são os melhores.


Abaixo uma foteeenha dos meus amados:



Os dois de cima são compactos e tem um pouco de brilho, mas some na hora que passa no rosto. A numeração...bom... esqueci! Sorry!
Os três de baixo são em creme e eu amooo forte, uso muito. 
O número 1 é um marrozinho, o número 2 é rosa e o 3 é puxado para o pêssego. Percebam que eles estão bem usados, principalmente o número 1. Eu gosto muito de blush em creme, porque eles deixam um aspecto mais natural na pele...


Os três primeiros são os blushes em creme e os dois últimos são os compactos.
Deu pra perceber que a pigmentação é boa ?
A duração já não é muito lá essas coisas, mas como eu tenho  hábito de usar blush em creme por baixo e compacto por cima, então não tenho do que reclamar!








Quanto custa ? Os compactos eu paguei 6 e pouco e os em creme eu paguei 8 reais em uma perfumaria por aí...


Vale a pena ? Cada centavo ...

Onde tem ? Em fármacias, perfumarias e em lojinhas de bairro.


Beezo.

Comentários

Postagens mais visitadas