Corretivos...

Oi xuxus...
Algumas meninas me perguntaram quais são os corretivos que eu uso embaixo da sobrancelha como se fosse um 'iluminador' .
Eu uso este da Natura:


Lembro que paguei bem baratinho por este lápis corretivo... Acho que não chegou nem a R$ 10 pilas...
A cor dele é Clara, é bem macio e dá aquele ar de 'acabei de fazer a sobrancelha' !!!

O outro que eu uso é este da Fenzza:

Este já é rosado , mas o efeito dele é muito parecido com o da Natura...
Sem contar que é muuito mais barato. Tipo, R$ !,60... 
QUERO TODAS AS CORES! RsRs...
Achei um videozinho que fiz a respeito deste lápis há algum tempo atrás :



Se você, assim como eu, não curte sombra com brilho em baixo da sobrancelha, se joga nos corretivos. Não precisa ser, necessariamente, em lápis. Aqueles em bastão, em creme, também fazem um efeito legal ...

Beezo .



Comentários

Postagens mais visitadas