Batons Nude Yes Cosmetics!

 Acho que vocês já viram eu usando estes batons em vários tutoriais ( que faz tempo que eu não faço, devido a reforma da casa, ai a luz ta osso... enfim! ) ou makes no facebook e orkut da vida, mas eu ainda não tinha me dado conta de que não tinha feito uma resenha sobre eles.
Logo que a Yes Cosmetics lançou esta coleção, fui correndo comprar, com a desculpa de que não tinha nenhum batom nude e foi bem na época que os batons que deixavam a boca apagada estava na moda, então: foi por uma boa causa néaam ?
Sem contar, que foram os primeiros produtos que comprei na Yes...


London                                            Ibiza                                Paris                           Copacabana


Deu pra perceber que eles são bem cremosos ?
Deslizam muito bem e uma aplicação já é o suficiente pra ficar perfeito .
São bem pigmentados e duram bastante nos lábios!
Vale a pena o investimento!



London


Ibiza
                                       

Copacabana



Paris

O London é o que fica mais 'natural' na minha boca.
O Ibiza é aquele nude mais apagado ( muito parecido com o  Viva Glam II )
O Copacabana é o marrom mais escurinho.
O Paris é mais rosado.

De todos, o que eu mais uso é o Ibiza...

Quanto custa ? R$ 14,00 na revista e nas lojas físicas.

Beezo .





Comentários

Postagens mais visitadas