Batons Líquidos Matte - Vult!


Batons Líquidos Matte já não é mais novidade para ninguém!
A textura sequinha caiu no gosto da mulherada e é sucesso absoluto em todas as marcas!
Confesso que fui muito resistente quanto a esse produto por motivos de: Não tenho paciência para modinha! hahahaha
Porém, fui influenciada pela minha própria curiosidade bloguística e resolvi testar os Batons Líquidos Matte da Vult, já que eles são os nacionais mais famosos!




Segundo a marca: A textura surpreendente do Batom Líquido Matte da Vult oferece longa duração e alta cobertura. Promove cores intensas, uniformidade durante a aplicação e acabamento impecável, com extremo conforto aos lábios.


Escolhi as cores 01 e 02.
A Cor 01 é nude com fundo rosa-queimado e a Cor 02 é nude com fundo rosa, mas puxa mais pro bege que pro rosa, entende?

A Aplicação é tranquila, desliza fácil e preenche todo o lábio, sem necessitar de passar mais que uma camada, aliás, essa é a principal promessa de TODO batom líquido matte, de qualquer marca.
A textura dele, quando aplicamos, é bem cremosa e foi aí que eu achei um ponto negativo! Ele não seca totalmente e, mesmo depois de horas de uso, ele transfere!


Nesta foto, tinha acabado de aplicar os Batons!


E nessa foto, os batons com 15 minutos de aplicação. Percebam que ele não está totalmente seco, porém a cor 02 secou mais que a cor 01.

Outro ponto negativo é: por mais que os lábios estejam hidratados, ele craquela! No meu caso, começou a craquelar do centro dos lábios para fora.
Infelizmente, isso é comum de acontecer com batons que têm textura matte, mas no caso dos batons líquidos, quando isso acontece não da pra retocar, pois fica mais craquelado ainda, então a dica é tirar todo o batom e aplicar de novo.

Apesar de não ficar totalmente seco, esse batom dura mais que qualquer batom em bala normal.

O lado bom é o preço camarada que a Vult disponibiliza! Paguei $22 em cada batom, mas acredito que dá pra achar mais barato por aí. Além disso, tem a facilidade de encontrar Vult em qualquer canto!

Resumidamente, se sua intenção for comprar um batom que grude nos lábios e não sai por nada, não recomendo essas Cores da Vult (Vou testar mais cores e contar como elas se comportam pra vocês. ), mas se você gostar de Batons que não fiquem totalmente seco, dá pra usar esses numa boa!!!!

Essa foi minha opinião sobre os Batons Líquidos Matte cor 01 e cor 02 da Vult!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas