Máscara Lash Plumper - Sephora Collection!

Oi meninas, tudo bem?
Em 2016 resolvi investir mais em Máscaras de Cílios, afinal, ainda que tenham surgido inúmeras Máscaras Bapho*, nenhuma superou a The Colossal da Maybelline, porém, esse é um Blog Democrático aloka  , sendo assim, vamos continuar comprando e testando, né nón?! Rs Rs

E uma das minhas comprinhas da Black Friday na Sephora foi a Máscara Lash Plumper, da Sephora Collection!




Segundo a marca: Com fórmula Lash Plumping, a máscar Lash Plumper confere um volume extraordinário. Possui um pincel maior que os das demais máscaras, com borda ligeiramente cônica. Reveste os cílios da raíz as pontas, para o volume verdadeiramente digno de uma mulher-gato cheia de glamour.


Como foi bem descrito acima, essa é uma Máscara de VOLUME, ou seja, não espere que ela vá alongar os cílios!

O formato do pincel ajuda muito na aplicação, mas eu achei ele meio grande, então vem a ser um problema pra quem tem olhos pequenos.

Quanto ao volume, não chega a ser nada impactante, mas dá um volume bem básico. Porém, se você já tem cílios curvados, eu super recomendo essa máscara, pois o efeito vai ser bem 'dramático', do jeito que a gente gosta!

Essa máscara não é a prova d'água e achei que ela demora muito pra secar nos cílios. Costumo deixar as máscaras novas aberta por uns dias, pra ela dar uma 'secada' e o efeito ser melhor, porém, com essa máscara, não rolou. Já fazem mais de 2 meses que a uso e ela continua bem fluída!

No geral, não recomendaria essa máscara, afinal, existem máscaras melhores e mais baratas no mercado, mas se você já tem cílios grandes e curvados e não se importa com máscaras bem fluídas, vale a pena dar uma conferida!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas