Máscara Excessive Lash - Make Up For Ever!


A Sephora tem um programa de pontos que se chama Beauty Club e funciona assim: A cada um real em compra, você ganha 1 ponto que, depois de uma certa quantidade, você troca por brindes!
E eu tinha muito ponto acumulado e na última compra, resgatei a Máscara Excessive Lash da MUFE como 'brinde'!

Claro que é a versão mini, mas isso não 'minimiza' o objetivo do produto né?
E é claro que eu testei e agora vou contar pra vocês minhas impressões sobre a Execessive Lash!




Segundo a marca: Volume arrebatador. O que é? Radicalize seus cílios com volume arrebatador e definição indomável usando a exclusiva escovinha do Excessive Lash. O que faz? Quando se trata dos seus cílios, é bom ser excessiva. Esta máscara cria um volume arrebatador que instantaneamente valoriza qualquer look. Sua fórmula deslizante e ultra-preta permite a construção da intensidade em camadas enquanto os cílios permanecem separados e definidos.Não deixe esta pequena escova enganá-lo, pois seu tamanho não importa. Sua pequena e exclusiva escovinha foi desenhada por e para maquiadores profissionais para alcançar e agarrar cada cílio. Sua fórmula inclui uma mistura de fibras duras e macias que trabalham juntas para construir volume e abrir o olhar.

Já está bem especificado que essa é uma Máscara de Volume!! Então não vá esperar que ela alongue seus cílios, porque este não é o objetivo desta máscara!

Essa máscara é daquelas que 'promete' né?
E depois de testar durante quase dois meses, já posso dar meu 'veredicto'! Hahahaha

Primeiramente, estou conseguindo me libertar das máscaras a prova d'água, então, quando escolhi essa máscara, já sabia que ela não era a prova d'água e esse foi o primeiro motivo da minha escolha. Apesar de não ser a prova d'água, ela resiste bem ao suor, chuva e lágrimas. Não escorre, pelo contrário, ela cria umas bolinhas, que fica super fácil pra tirar depois.

Tenho problemas com máscaras novas, porque acho que elas não ficam encorpadas o suficiente para dar bom resultado, mas isso não aconteceu com a Excessive Lash, logo nos primeiros dias de uso, ela já estava ótima, bem 'sequinha', perfeita para o efeito de Cílios Volumosos.

Ela cumpre muito bem a função de cílios volumosos. Até os meus que são mais ralos, ela deixa um efeito bonito de cílios de boneca, que eu amo. 

A duração dela é perfeita. Dura o dia todo, sem marcar na pálpebra, sem escorrer e sem perder o efeito!

Aqui no site da Sephora tem todas as informações sobre a Excessive Lash!
Vale a pena dar uma conferida!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima dica!





Comentários

Postagens mais visitadas