Looks de Inverno!


Oi meninas! Tudo bem?
Depois de muitos pedidos, resolvi postar meus #looksdodia aqui no Blog também!
Já faz muito tempo que eu posto meus looks no instagram, com o único e exclusivo objetivo de mostrar para as meninas Plus Size que é possível sim se vestir bem, sem precisar estar num manequim 38!

Espero que vocês gostem destes looks que separei para vocês!



Eu sou apaixonada por este vestido com zíper frontal! Já tenho ele há tanto tempo, que não tem mais etiqueta e eu não faço a menor ideia da onde é!
Essa bota é da C&A, ganhei de presente no ano passado e usei ela o inverno todo! Super confortável! O lenço eu também não faço ideia da onde seja ( provavelmente da 25 de março hahahah ).


Amo preto e branco e no inverno da pra usar bastante P&B!
Sou muito fã das Camisas Dudalina e super recomendo para quem é Plus Size, pois o caimento é perfeito e os botões não ficam querendo 'estourar'!
A Sandália rosa é da Schutz, já faz bem uns 2 anos que tenho, mas esse modelo nunca sai de moda! A bolsa é minha queridinha da Dior!


Quem me segue há algum tempo, sabe que eu amo as roupas da Rery.
Pra quem não sabe, a Rery arrasa nos modelos de vestidos Plus Size, mas também tem muita coisa legal para quem é magro.
A minha botinha da Zara já anda sozinha e a bolsa é o modelo Lorena da Schutz! Amo demais!


Mais um look com Camisa Dudalina! Tenho várias gente rsrs
A saia é da Le Lis Blanc, aquela marca famosinha sabe? Pois é, la também tem tamanho grande! 
E a minha sapatilha da Ana Capri que eu uso todo dia?? Sou apaixonada por ela!


Toda vez que coloco essa camisa da Lethicia Bronstein para Riachuelo, é sucesso! Todas querem saber da onde é rs , mas infelizmente foi uma coleção que a Lethicia fez pra Riachuelo, então não tem mais!
A saia é um achado da Renner, lá sempre tem muita coisa legal para quem é Plus Size. Eu uso essa saia direto, já compus vários looks com ela!
Esse cinto é mega antigo, comprei quando estava em alta, na Rery e o sapato é velho também, da Santa Lolla.


A bota da C&A em mais um look rsrs ( no instagram tem mais!!).
A saia de renda é da Rery e a camisa, adivinhem!!! Dudalina! RsRs
Esse colete eu não sei da onde é! Porque eu sou assim, não precisa ter marca pra eu gostar né? RsRs

Quem ainda não me segue no instagram, add ai amiga: @blogdacahmaia
Add no Snap também: blogdacahmaia

Espero que vocês tenham gostado dos meus ( alguns ) looks do inverno!

Beijos :*

Comentários

  1. Amei seus looks linda bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look Inverno amo e meu predileto 💕🙏🏻💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas