Agua Micelar - L'oreal!

Meninas, vocês sabem que não adianta usar as melhores maquiagens do mundo e não cuidar da pele, não é mesmo?
A primeira coisa que precisamos é de um bom Demaquilante, para remover todos os resíduos de maquiagem e deixar pele limpinha. E hoje, vou falar de um Demaquilante que bombou nos ultimos meses: Água Micelar da L'oreal!






Segundo a marca: A nova Água Micelar de L'oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Comprei a minha Àgua Micelar e tenho usado já faz um tempo, então chegou a hora de contar pra vocês as minhas impressões!

Como vocês podem ver na descrição da própria embalagem, essa Água Micelar promete Limpar, Demaquilar, Purificar, Suavizar e Reequilibrar. A embalagem é bem simples, com um furo na tampa, que faz sair produto na quantidade certa e com um bom sistema de 'abre e fecha' que evita que o produto fique vazando.
Vem uma quantidade boa de 200 ml.

Testei essa Água observando essas 'promessas' e minha opinião é: Ela realmente limpa muito bem a pele, mas não é tão eficiente com os produtos que usamos nos olhos, principalmente máscara e delineador, mas isso não é problema pra mim, pois sempre uso Demaquilante Bifásico nessa região.

A pele fica bem refrescante, com aspecto de hidratada e bem sequinha, ideal para quem tem pele oleosa ou mista e é isso que faz a pele 'reequilibrar'. Por isso mesmo, essa Água Micelar não serve apenas como Demaquilante, mas é ótima para usar no meio do dia, passando na pele, mesmo sem nada, porque dá uma purificada na pele, deixando mais hidratada e menos oleosa. Tipo Água Termal sabe?

Eu li em algum lugar que essa embalagem de 200 ml dura até 100 aplicações, mas eu não sei se uso demais, pois a minha já está na metade e eu usei no máximo umas 10 vezes!

Resumidamente: Gostei muito desse produto e compraria de novo! Pois, com exceção a região dos olhos, ela cumpre muito bem o que promete.

Em relação a custo x benefício, eu, na minha opinião achei essa Água Micelar um ótimo produto para quem tem pele oleosa porque até uns 3 anos atrás era impossível achar Demaquilante a base de água no Brasil e agora temos essa Água Micelar em todas as perfumarias e farmácias por um preço ótimo que varia entre $26 a $30. OU seja, é um preço que cabe no bolso de todas!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas