Hidratantre Ameixa - Nativa Spa - O Boticário!

Oi meninas!
Recentemente, O Boticário lançou uma promoção que funcionava assim: você se cadastrava no site e você e mais 6 amigas ganhavam um Hidratante Corporal! Isso mesmo, de graça! E o produto em questão era esse Hidratante de Ameixa da linha Nativa Spa!  




Fiquei em dúvida se faria post sobre este produto ou não, mas como já faz muito tempo que não escrevo sobre Hidratante Corporal, decidi escrever e contar pra vocês minhas impressões.

Segundo a marca: Prática e perfeita para carregar sempre consigo, a Nativa SPA Loção Hidratante Ameixa é um hidratante que trata e deixa sua pele perfumada.
Com a irresistível fragrância de Ameixa, a loção hidrata por até 30 horas e sua fórmula com ingredientes nutritivos vai deixar sua pele nutrida e macia.


Sempre fui muito chata em relação a hidratante corporal porque acho que deixa muito melecado, pois este tipo de produto tem a tendência de não absorver , mas como a tecnologia cosmética aumentou muito nos últimos anos, foi um alívio quando soube que já tinha 'creme não melequento' no mercado, e este hidratante é deste tipo que absorve rápido na pele. Eu amei a possibilidade de existir hidratante que assim em 'território nacional'!

Além da textura maravilhosa, que espalha com facilidade, o cheiro também é maravilhoso, porém, não é forte, então não fica 'brigando' com o perfume!

A única coisa que não sei afirmar com certeza, é se a hidratação dura até 30 horas mesmo! Afinal, quem fica sem tomar banho todo esse tempo?? HaHaHa 
Mas se eu compraria este produto? Sim! Gostei muito e super indico!


 Neste link tem a versão disponível para vendas, de 400 ml ( a versão gratuita é de apenas 100 ). Vale lembrar que O Boticário tem loja on line ( caso não tenha lojas física na sua cidade).

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*

Comentários

  1. Amoooo de paixão esse Hidratante , na epoca da promoção fiquei até chateada , me cadastrei e pedi para o meu esposo ir pegar , mas só poderiam entregar a pessoa cadastrada , fiquei triste , até que depois ganhei o Pote de 400 ml kkkk , e sou apaixonada pelo cheirinho doce e a duração da Hidratação é realmente maravilhosa . Amei as resenhas do teu blog , parabéns pelo cuidado e dedicação .

    ResponderExcluir
  2. Eu participei e amei o cheirinho, a testura do creme é bem consentrado e deixa a pele bem hidratada. big beijo. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas