Detox Capilar - Tresemmé!

Oi gente, tudo bem?
A dica hoje é sobre produtinho de cabelo!
É incrível a quantidade de visualizações que posts* sobre produtos de cabelo tem por aqui! A sensação que tenho é que a mulherada de hoje em dia, está mais interessada em cuidar do próprio cabelo, sem se tornar dependente de salão!
E hoje vou falar de dois produtos que estou completamente apaixonada: Shampoo e Creme de Tratamento da linha Detox Capilar da Tresemmeé !


Segundo a marca: Sem parabenos e corantes, nosso sistema purifica suavemente o cabelo dos resíduos diários. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, que são conhecido por suas proteínas oxidantes, além da proteína do trigo. Ajuda a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas, recuperando a suavidade e a força. Cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis a cada lavagem.
O Creme de tratamento TRESemmé Detox Capilar ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Seguro para cabelos tingidos.

Me apaixonei por essa marca quando comprei o Shampoo e o Condicionador da linha Blindagem Platinum.
 O cheiro era maravilhoso e permaneceu até às últimas gotas dos produtos acabarem( coisa que não acontece comumente), e quando saiu a linha Detox, fiquei doida para experimentar, ainda mais quando soube que o Shampoo era transparente ( o único que realmente limpa meus cabelos oleosos), mas esperei um pouco para comprar, porque estava com muitos Shampoos e tals... Aí que quando cheguei na loja e abri o pote para sentir a fragrância, quase surtei!!! Pensa num negócio cheiroso, que fixa no cabelo, que se espelha pela casa! Meu Deus! Fico doida toda vez que lavo meus cabelos com esta linha rsrs juro que não é exagero !
Além de ser um Shampoo transparente, este Shampoo Detox dá uma refrescada no couro cabeludo e deixa extremamente limpo, pronto para receber a máscara. Faço esse tratamento uma vez por semana e o resultado é o mais maravilhoso possível! É até difícil descrever o resultado disso tudo rs ! Meu cabelo fica super brilhoso, macio e mega hidratado! Além da limpeza profunda no couro cabeludo, que permite que meu cabelo se mantenha digno até o dia seguinte pôs lavagem.
Até mesmo cabelos oleosos tem que fazer hidratação pelo menos a cada 15 dias. Como sou mega enjoada, faço uma vez por semana, pois a pontas ressecam sim, por mais oleoso que seja a raíz. É importante "equilibrar" e este Creme de tratamento da Tresemmé tem cumprido o papel direitinho, mais do que o esperado!

A Tresemme ganhou espaço no meu coração e se tornou minha marca favorita de produtos capilares. Os produtos tem uma excelente qualidade e são super acessíveis, fáceis de encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria e com preços dignos, que cabem no bolso de todas nós!
Não chego nem a dizer que é um "investimento ", porque a qualidade é tão boa e o preço é tão bacana, que se for pra "investir" mesmo, teria que ser em todas as linhas que a Tresemme disponibiliza para as consumidoras !

Aqui no site da Tresemmé tem a descrição de todos os produtos da linha Detox Capilar. Vale a pena dar uma conferida!

Espero que vocês tenham gostado da dica capilar de hoje!
Beijos e até a próxima dica!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas