Batom Líquido Matte - Ricosti!


Olá meninas, tudo bem?
Pela primeira vez, venho falar dessa Marca aqui no Blog da Cah Maia, a Ricosti!
Alguém já ouviu falar?

Bom, eu nunca tinha ouvido falar até recentemente e, por coincidência, minha sobrinha ( que é tão fissurada por maquiagem, quanto eu! ), me apresentou esse Batom e eu já fui logo testar pra contar pra vocês!




Segundo a marca: Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos. Cores intensas. Alta cobertura. Maior fixação.

E agora vou contar minha opinião pra vocês! 


Como vocês sabem, não me adpatei a esses famosos batons líquidos Matte, talvez o único que tenha gostado foi o da NYX de mil anos atrás ( da época que esse tipo de batom nem era famoso assim ), mas mesmo assim gosto de ir testando de várias marcas até que ache uma que me satisfaça e eu possa finalmente aderir a essa 'modinha'.


Essa cor é a Lauren, um vermelho-cereja muito lindo!

A cobertura deste batom é ótima, já cobre bem apenas com uma camada e isso é essencial em qualquer batom líquido Matte, pois se  passar mais, o batom craquela e fica horroroso.
A duração é boa, desde que você não coma nem beba. Achei que transfere um pouco e isso é um ponto negativo, já que esse tipo de batom foi feito pra grudar na boca e não sair por nada, porém, ele vai saindo aos poucos, somente no centro da boca. Resumidamente: só sai totalmente com demaquilante bifásico. Houve uma contradição aqui, mas ficou bem explicado né? Isso que importa! haHaHa
Apesar da minha boca estar hidratada, ele craquelou e as pelinhas foram ficando evidentes, porém, nesse caso o erro foi meu, pois esse tipo de batom requer lábios mega hidratados, pois como tem a textura bem sequinhas, a tendência é craquelar mesmo.
No geral, achei este batom uma ótima opção pra quem quer usar batom líquido Matte por um preço acessível, já que essa marca é fácil de ser encontrada em perfumarias.
 Mas, você compraria?
Não, eu não compraria por motivos de "não garrei amor". Porém, acredito muito nesse tipo de textura e não vou desistir de encontrar o batom líquido Matte que me faça se apaixonar e me jogar igual a maioria das mulheres!

Aqui neste link dá Ricosti, dá pra vocês verem as demais cores !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas