Sérum Booster -Elseve L'oreal !

Dia atrás, falei um pouco como cuido do meu cabelo no Snapchat ( segue lá: blogdacahmaia ) e só falar não foi suficiente! Rs
Pediram para eu mostrar qual era o tratamento da vez e agora chegou a hora de falar um pouco do Sérum Booster da linha Elseve da L'oreal!




Segundo a marca: Uma fórmula poderosa, altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda sua força. Com CICATRI-CERAMIDA para favorecer a reparação da estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar. 

Recentemente, a L'oreal lançou uma linha completa chamada Reparação Total 5+, voltada para cabelos quimicamente tratados.
E eu fiquei doida pra experimentar, pois sei que os produtos da linha Elseve se dão muito bem com meus cabelos.
Sendo assim, aproveitei para experimentar também o tal do Sérum Booster, que está sendo muito comentado positivamente.
Além do mais, queria saber se esse 'negócio' funcionava bem em cabelo recém-pintado+piscina+praia, ou seja, experimentei numa fase em que meus cabelos estavam 'detonados'!

Como vocês podem ver, vem apenas 10 ml de produto dentro desse vidrinho. A textura dele é como se fosse de 'creme de leite' kkkk ( não achei outra descrição melhor que essa ) e, o recomendado, é usar pouco produto misturando  no condicionador.
Fato é que, mesmo tendo apenas 10ml, esse produto rende 10 (DEZ) lavagens, ou seja, 1ml por lavagem!



E o bichinho é bom mesmo!!
Graças a ele, recuperei meu cabelo !!
O que pude perceber, é que quando usava esse Serum, meu cabelo ficava super hidratado, muito macio e brilhante!
A escova desliza fácil e, como gosto de finalizar com chapinha quando faço tratamento, percebo que o cabelo fica sem frizz e tão liso que não dá nem pra enrolar as pontas!

Como sou eu que cuida dos meus cabelos, procuro sempre experimentar as novidades capilares e eu realmente amei esse Sérum!

E o que é melhor, paguei $9,90 na Drogasil, ou seja, $1 por lavagem, sendo que o resultado é melhor que muito salão de cabeleireiro por ai!

Vale muito a pena!

Aqui no site da L'oreal, tem todos os produtos dessa linha. Vale a pena dar uma conferida e experimentar, pois os produtos da linha Elseve são baratinhos e muito bom!

Gostaram da dica de hoje?

Beijos :*



Comentários

  1. Interessante! Nunca usei mas já ouvi falar muito bem deles!
    Bjooos!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas