Base Efeito Mate - Vult!


Finalmente a resenha da Base Efeito Mate da Vult ! todasgritam

Testei essa base por quase dois meses, em todos os 'climas' possíveis, principalmente no calor e agora chegou a hora de dar a minha opinião sobre essa base que esta super falada!


Segundo a marca: Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Mate Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate ( opaco ) com toque seco sobre a pele.


Pois bem, como vocês podem notar, a embalagem é bem simples, de plástico, no formato de bisnaga. Eu acho ótimo quando as embalagens são assim, pois podemos jogar na bolsa, sem perigo de quebrar ( como acontece muito com as embalagens de vidro ). Por ser em bisnaga, não há desperdício de produto, podendo ser usado até a última gota.
Porém, notei que vem apenas 26 ml, ou seja, é pouco produto e, em menos de dois meses, usando essa base quase todos os dias, já usei mais da metade da bisnaga. Geralmente, as bases ( de qualquer outra marca ), vem marcando 30 ou 35 ml, essa é a média.

Outra coisa que vocês podem notar na própria embalagem, é que essa base é de Longa Duração
Que que eu fiz? Entrei com essa base na piscina! ( Base de Longa Duração é a prova d'água, calor, suor ... ).
E o resultado não foi dos melhores hahahaha!
A base não escorreu, mas passei a mão no rosto e ela, simplesmente, saiu toda na minha mão! 

A textura dela é bem cremosa ( típica de bases mates ), mas dá pra espalhar bem na pele, deixando aspecto natural. Logo que aplicada, ela fica bem sequinha na pele e dá pra construir camadas.

Como disse lá em cima, testei ela em dias frios e dias quentes. 
Nos dias frios, notei que ela segurou bem, já que deixa um aspecto lindo na pele ( isso não vou negar! ), só ficando mais oleoso na zona T, depois de umas 4 horas de uso, mas nos dias quentes, ela 'derrete' muito fácil e transfere muito. Então, tem que  tomar cuidado pra não manchar toalha, roupa do boy* , etc!

Enfim, não posso dizer que odiei essa base, porque o efeito que ela deixa na pele é realmente maravilhoso, mas por ser base efeito mate, para pele oleosa e de longa duração, ela deixa muito a desejar, pois não segura a oleosidade e não dura nada na pele!

Se você estiver procurando uma base para usar no dia a dia, vale a pena, já que essa base é bem barata ( Menos de $30  em qualquer perfumaria ), mas não indico ela para eventos que necessitem de uma pele mais duradoura.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos e até a próxima resenha !





Comentários

Postagens mais visitadas