Ultimate Máscara - Mary Kay !

Olá meus amores!
Por mais incrível que pareça, hoje vou falar de Máscara de Cílios!
Vocês sabem que eu uso a Máscara The Colossal da Maybelline à muitos anos, então eu não me interesso muito por outras máscaras e acabo deixando de conhecer muita máscara boa porque não consigo desapegar da The Colossal. Mas, nada como dar tempo ao tempo e, hoje, vou falar sobre a Ultimate Máscara da Mary Kay!



Segundo a marca: Sua fórmula aumenta dramaticamente o volume e deixa seus cílios mais encorpados e definidos o dia todo. Não forma grumos, não agrupa os cílios e não borra. Testado por oftalmologistas. Apropriados para usuáriso de lentes de contato. Clinicamente testada contra irritação da pele e alergias. Apropriado para quem tem olhos sensíveis. Livre de fragrância. 




Eu sempre tive um problemão com Máscara que não são a prova d'água. Eu sei que usar Máscara a prova d'água todo dia faz mal para os cílios, mas eu não conseguia deixar de usar a The Colossal, até que conheci a Ultimate Máscara.
Apesar de não ser a prova d'água, essa máscara gruda nos cílios e não borra!
Então, eu imagino que uma versão a prova d'água dessa máscara seria a oitava maravilha do mundo!



Perdão pela foto zuada, mas o que importa é o resultado! HaHaHa

Como vocês podem ver, essa máscara realmente da um volumão nos cílios, deixando com efeito de cílios de boneca, que eu amo!
Gosto de aplicar umas 5 camadas, porque sou exagerada, mas com apenas uma camada, essa máscara já da um esse efeito maravilhoso!

Essa máscara dura o dia todo e não carimba, nem escorre ( talvez se chorar, mas eu não fiz isso enquanto estava com ela ). 
Pra tirar é bem fácil, basta usar um demaquilante bifásico que ela sai toda e não deixa resíduos para o outro dia sabe? ( coisa muito comum de acontecer com máscaras a prova d'água, já que elas não saem nem a pau! ).

E daí que a Ultimate Máscara agora é minha máscara queridinha. Desde que comprei só tenho usado ela em todas as maquiagens que fiz em mim e estou amando!!

Quem quiser saber mais informações , entra aqui no link da Mary Kay para saber mais.

Beijos :*


Comentários

  1. nossa eu gosto muito dessa mascara!!!! valeu pelo post

    beijos

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas