Shampoo Seco - Phytoervas!


Meninas! Testei o Shampoo Seco da Phytoervas e hoje vim contar pra vocês o que achei deste produto!




Como vocês sabem, o Shampoo Seco surgiu há uns 3 anos e o objetivo dele é substituir a lavagem dos cabelos naqueles dias que não temos tempo pra nada, mas temos que sair com um cabelo digno!
Ou seja, ele serve pra dar uma camuflada na oleosidade dos cabelos, mas vale lembrar que o Shampoo Seco NÃO SUBSTITUI a lavagem tradicional ( com água e tals ), ele é só para ser usado quando não tem jeito mesmo!

Assim como a maioria dos Shampoos Secos que testei, esse da Phytoervas também solta aquele pó branco ( talco? ) quando aplicado, mas é só pentear o cabelo que esse pó sai e o cabelo fica com cara de limpo!

Apesar dele estar escrito Gengibre lá em cima, não tem cheiro de Gengibre ( graças a Deus! ), mas acredito que o Gengibre tenha alguma função nesse tipo de produto ( será? ). Infelizmente não posso afirmar nada, porque no site da marca não tinha nenhuma informação sobre este produto #cuén.

Pois muito bem! Como não tem muito o que falar sobre este produto, vou resumir que : ele cumpre bem a função de dele, que é deixar o cabelo com aspecto de limpo temporariamente. Não achei que ficou com 'cara' de ressecado e , também, não tem cheiro de nada ( o que eu acho ótimo! ).

É uma pena que não tem a venda no site, assim vocês poderiam ter uma ideia de preço e outras informações, mas pode ser que este produto seja um lançamento !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*




Comentários

Postagens mais visitadas