Corretivo Alta Cobertura - quem disse, Berenice?!


 A dica de hoje é Corretivo Alta Cobertura da quem disse, Berenice?!


Quem tem olheiras arroxeadas, como eu, sabe o quanto é difícil encontrar corretivo que realmente cubram totalmente as olheiras, sem ter que ficar passando camadas e mais camadas ( já que a tendência é acumular e deixar essa região craquelada, piorando a situação ).
Sendo assim, pesquiso sempre sobre novos produtos que prometem camuflar as olheiras de uma vez só.

Por isso, fiquei bem animada com a notícia de que a qdB? iria lançar um Corretivo de Alta Cobertura e comprei um para testar nas minhas olheiras medonhas! Minha cor é a 04.


Segundo a marca: O corretivo Alta cobertura, tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. Disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. Tem duração de 8 horas!


Como vocês podem imaginar, esse corretivo tem textura cremosa. Aliás, na minha opinião, os corretivos com essa textura são os que mais 'cobrem' as olheiras e, por esse mesmo motivo, esse NÃO é corretivo para iluminar, pois a textura dele é mais concentrada.
Corretivo cremoso pode ser um problema para quem tem a região das olheiras um pouco mais marcada com rugas, pois ele pode acumular nas linhas, se não for usado com muita cautela e muito bem espalhado. Eu não recomendo para mulheres que tem pele madura!

Pois muito bem!
Gostei muito desse corretivo. Ele cumpre sua função de esconder olheiras com muita 'dignidade'!
Basta espalhar um pouco de produto e as olheiras somem! obrigadosenhor
A duração dele também é ótima! Gosto de usá-lo quando vou à festas e ele fica intacto, sem craquelar!

Aqui no site da qdB? você pode conferir os tons disponíveis e o preço deste corretivo maravilhoso!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas