Blindagem Platinum - Tresemmé!

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar de produtinho de cabelo!!!
Estou experimentando pela primeira vez esses produtos da Tresemmé e chegou a hora de contar minhas impressões!



Segundo a marca: O exclusivo Shampoo TRESemmé® Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos  repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo
O exclusivo Condicionador TRESemmé® Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos químicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.

Pois muito bem!
A primeira coisa que notei nesses produtos, foi o cheiro maravilhoso que ele deixa no cabelo. Toda vez que uso me perguntam o que passei no cabelo! Amo!
Mas o que importa mesmo são os resultados né?
Como vocês sabem, meu cabelo é mega oleoso, então tenho que lavar sempre com shampoo transparente e só depois que aplico um pouco desse shampoo, que é perolado, depois passo o condicionador... enfim, até aqui nada de anormal. Hahahaha.
Porém, notei que meu cabelo fica muito macio, super hidratado e mega brilhoso, como se tivesse feito hidratação no salão!!!

Quem estiver a procura de shampoo barato, recomendo este, porque ele cumpre o que promete! :)

Aqui no site da Tresemmé você encontra todas as informações da linha completa de Blindagem Platinum!

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas