Delineador They're Real Push-up Liner - Benefit!

 Hoje é dia de falar de um dos produtos mais comentados dos últimos tempos, a o Delineador They're Real Push-up Liner da Benefit!



Segundo a marca: A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!
A They're Real Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou!No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é a prova d'água, não borra e é de longa duração.A ponta chanfrada AccuFlex, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.
Delinear os olhos nunca foi tão fácil !



Pois muito bem!
Na foto acima, dá pra ver direitinho como é a ponta dessa caneta delineadora. Tem uma ponta chanfrada, que, ao girar, sai produto. O mais interessante, é que não sai produto em excesso, sendo assim, fica mais fácil fazer o delineado sem borrar!
A aplicação é muito prática, basta deslizar a caneta na pálpebra e ela vai depositando uma tinta preta.
Além disso, é fácil conseguir um delineado mais fino ou mais grosso, pois o traço é bem preciso!


Nesta foto, dá pra ter uma noção do quanto é preto e fosco!



Por ser a prova d'água, não sai nem a pau não escorre, nem borra e só sai com um bom demaquilante bifásico.
Na foto acima, esfreguei duas vezes um algodão com demaquilante e não saiu tudo!

Particularmente, de todos os delineadores que testei até hoje, essa caneta é a que tem a aplicação mais fácil. É, até mesmo, mais fácil do que usar o pincel chanfrado para passar delineador em gel, sabe?

Quem tiver a possibilidade de comprar fora, custa apenas 24 dólares na Sephora gringa, mas, também, tem na Sephora brasileira por 'apenas' 120 dilmas!
Vale lembrar que essa caneta delineadora também tem a versão mini, 12 dólares na grinca e 59 reais aqui no Brasil!

Neste link, você confere com mais detalhes todos os produtos da Benefit disponíveis na Sephora e tem loja física da Benefit no Shopping Patio Higienopolis!

Sei que muitas meninas irão dizer que é um preço absurdo de pagar, mas gente, pensa bem ... melhor pagar caro em algo que vale a pena, do que pagar barato em algo que não presta não é mesmo? Rs Rs

Espero que vocês tenham gostado da dica!
Beijos:*




Comentários

Postagens mais visitadas