Sombras em pó - Contém 1g!

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês sabem, a Contém 1g, há um tempo atrás, lançou uma linha de produtos chamada I'm model e as sombras em pó, que a Contém 1g já tem há um tempão, agora fazem parte desta linha também!

Por isso, hoje vou mostrar pra vocês minhas três últimas aquisições. São as sombras : Lizard Metálico, Green Ocean Cintilante e Pérola Metálico!






Particularmente, achei essa embalagem muito mais fofa que a embalagem antiga ( sou dessas que compram as coisas por causa da embalagem! ), com tampa azul clara, mas o que importa é a qualidade do produto, não é mesmo?

Pois muito bem!
Além de ser sombras em pó, a Contém 1g categorizou essas sombras por : em Pó, Metallics e Superbrilho. No caso dessas sombras que eu adquiri, são 2 Metallics ( Lizard Metálico e Peróla Metálico) e uma em Pó ( Green Ocean Cintilante ).



A sombra Lizard Metálico era a que eu mais queria. Possui fundo marrom, com brilhos que refletem tons esverdeados.
A sombra Green Ocean Cintilante foi a que melhor aderiu cor. Ela tem fundo verde-azulado e refletes brilhos prateados.
Já a sombra Pérola Metálico, é o que eu chamo de 'sombra para noivas', pois tem fundo branco e reflete brilhos prateados. Fica lindo para dar um brilho leve na maquiagem de noivas.


Nessa foto, usei o flash.
Percebam que na luz natural, o brilho fica muito sutil, mas na foto com flash os brilhos refletem mais, por isso, indico usar estas sombras para maquiagens noturnas.

Fiz os swatches das 3 sombras usando o Fixador de sombras da Contém 1g, que, na minha opinião, é o melhor primer para fixar sombras em pó. ( clica nesse link para ver a nova embalagem do Fixador ).

A duração dessas sombras é ótima. Creio que isso ocorreu porque usei o fixador certo para este tipo de sombra. Sombras em pó, usadas sem o fixador, não fica tão nítidas ( e isso vale pra qualquer sombra de qualquer marca ).

Aqui no site da Contém 1g, vocês podem pesquisar sobre todas as outras cores disponíveis e sobre preços também!
Aproveitem porque essas sombras são ótimas e tem um preço bem justo!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Beijos :*


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas