Batom Natural Beauté - Mary Kay !


Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de falar de um batom lindo que estou sempre, é o Natural Beauté da Mary Kay!


Este batom faz parte da linha True Dimensions e, segundo a MK: " Sua fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada."


O que me convenceu de comprar este batom, foi a embalagem!
É metálica, espelhada e tem sistema de abre e fecha super resistente!



Além disso, o formato do batom é diferente do convencional, o que facilita ( e muito ) a aplicação do produto.




A cor dele , é aquele nude básico que a mulherada ama, mas eu também escolhi esse batom porque ele tem textura glaze ( molhadinha, sem ficar melequenta = gloss ), afinal, só compro batom mate rsrs


Sendo assim, o principal efeito do batom não é a entrega de cor e, sim, a hidratação, com efeito glossy!

Inicialmente, achei que não me adaptaria á essa textura, mas, como vocês podem perceber pela bala do batom, tenho usado continuamente. Esse batom não sai da minha bolsa!

Aqui neste link do site da MK, vocês podem dar uma olhada nas outras cores desta linha!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

beijos:*



Comentários

Postagens mais visitadas