Base TimeWise ( acabamento matte ) - Mary Kay !

 Depois de muito ouvir falar bem dessa Base
 TimeWise ( acabamento matte ) da Mary Kay, me rendi!!!

Comprei, testei e agora chegou a hora de dar minha singela opinião sobre essa base tão bem falada!




Segundo a Mary Kay: "Para pele mista e oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte a pele e combate a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."

Pois muito bem!
Venho usando essa base praticamente todos os dias e São Paulo nos dá esse 'prazer' de termos as 4 estações num único dia! Sendo assim, dá pra ver como a base se comporta em dias quentes e frios!




A base é em formato de bisnaga, sendo assim tem que tomar um pouco de cuidado para não desperdiçar produto.

Ao contrário de algumas bases mattes que já testei, essa base seca no tempo certo, o suficiente para espalhar o produto uniformemente.
O acabamento é realmente bem sequinho, por isso eu recomendo que somente meninas com pele extremamente oleosa á usem, pois ela corre o risco de 'craquelar'.
Obviamente, é bom que a pele esteja devidamente hidratada ( sim, pele oleosa também tem que ser hidratada ) , caso contrário, as regiões mais secas ficarão com aspectos de 'descamação'!

Com apenas 2 ou 3 gotinhas ( dependendo da cobertura desejada ) dá para ter uma cobertura completa, ou seja, essa base rende bastante.

Além disso, senti que ela segura muito bem a oleosidade, dispensando o uso do pó compacto e a transferência é mínima.

O único ponto contra é que essa base não tem protetor solar. Mas, de acordo com algumas pesquisas, todos os produtos cosméticos devem conter, no mínimo, fator de proteção solar 8, ou seja, é uma proteção baixa. Sendo assim, não dá pra dispensar o uso do protetor solar.

Aqui neste link você pode conferir todas as cores e o preço dessa base que, na minha opinião, é uma das melhores que já usei!


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!


Beijos:* 





Comentários

Postagens mais visitadas