Batom Fúcsia Mate - AVON !

Primavera e verão são as estações que pedem muito colorido, inclusive nos lábios! Sendo assim, nada mais apropriado para o momento, do que uma dica de batom nacional e mmmuuito colorido: Batom Fúcsia Mate - AVON!


Quem procura batom mate, mas não extremamente secos, como os retro mate da MAC, eu super recomendo os batons nacionais de marcas como AVON, Natura e quem disse, berenice? , pois eles são batons cremosos, com boa pigmentação e duração boa!

Desde que a MAC lançou o Flat out fabulous, as outras marcas também correram e lançaram seu batom fúcsia, afinal 9 em cada 10 mulheres desejam o batom com a cor do momento.
Claro que a textura e o tom varia muito de marca para marca, mas isso é só mais uma desculpar para comprarmos milhares de batons! ( aloka! )



Pensa num batom rosa, com fundo neon super lindo! Fica lindo em todos os tons de pele.Já testei em uma amiga morena e ficou TOP!

Por NÃO ser um batom mate-seco, a duração dele não é pra vida inteira, ou seja, dura umas 3 horas ( o que pra mim nunca foi problema! . A aplicação é super fácil, pois o batom desliza fácil e deposita cor por igual em todo o lábio.

Clique aqui e veja as cores disponíveis dos batons mates da AVON!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*



Comentários

Postagens mais visitadas