Microdermoabrasão Passo 1 e Passo 2 - Mary Kay!

Nunca vou me cansar de dizer que " não adianta ter as melhores maquiagens do mundo, se a pele tiver horrível. Se quer uma pele e uma maquiagem bonita e bem feita, tem que investir em bons produtos para o rosto!"
E, nada melhor que a Mary Kay para o nosso rosto!

Hoje, vou falar do Microdermoabrasão parte 1 e 2, da linha TimeWise!


Segundo a MK: " Proporciona resultados imediatos no combate as linhas finas e de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e mais suave em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar - é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele, deixando-a mais radiante e saudável.Este creme contém micro cristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
- alimenta e nutre a pele através de um aumento de microcirculação interna. Isso traz o oxigênio para a superfície , estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.
-reduz a aparência dos poros,pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar - sua aplicação é rapidamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, tras os seguintes benefícios:
-alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay.
- ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador.
- protege a pele da exposição ao meio ambiente.
- amacia e ajuda  no processo de restaurar o equilíbrio da pele.
- prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.




O primeiro passo, é nada mais que um esfoliante potente.
Quando colocamos o produto na palma da mão, ele parece um creme, mas depois, quando vamos espalhando no rosto, os cristais vão agindo, esfoliando a pele e o a sensação de creme vai sumindo.


Na foto acima, dá para ter uma ideia dos cristais.


O passo 2 é um sérum hidratante.
Quando aplicado nada pele, a pele suga o produto e seca muito rápido.


Na foto não dá pra ver bem, mas ele tem uma cor meio lilás, que dá um viço espetacular à pele!!
Eu fico maravilhada com o efeito que este sérum deixa.

Em nenhum momento, a MK diz quantas vezes estes produtos podem ser usados. Pelo que deu a entender, podem ser usados todos os dias, maaaas eu, na minha humilde opinião, uso apenas 2 ou 3 vezes por semana.
Por mais que minha pele seja oleosa, e tenha mil cravos e milhares de poros abertos, não acho que tenha que usar este produto todos os dias, mas esta é minha opinião , okay??

Logo depois de aplicar o esfoliante, temos aquela sensação de pele macia, mas ao olhar no espelho, o rosto fica super vermelho. Não sei se isso acontece só comigo, que tenho a pele sensível, ou se é uma reação normal ao produto.
Mas logo essa vermelhidão some.

Em seguida, aplico o sérum e é como se minha pele tivesse renascido!!!
A sensação que tenho é de pele de bebê!!

Quanto aos resultados, o que notei foi que minha pele fica com um viço muito bonito depois de usar estes produtos.
Quando uso maquiagem, sinto que os poros diminuiram mesmo e o pouco de linhas de expressão que tenho na testa e ao redor dos olhos ( afinal já são 2.6 néaam!! ) também diminuiram!

E o principal de tudo: diminuiu a oleosidade de um jeito espantoso!!!

Tenho que até tomar cuidado para não passar maquiagem que matifique muito a pele, porque corre o risco de craquelar!!

Claro que não é o produto mais barato do mundo, mas valem a pena cada centavinho!!!!

Aqui no site da Mary Kay tem todas as informações de preço e de outros produtos desta linha!

Vale a pena conferir e procurar a consultora MK mais próxima a você!

Beijos :*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas