Base Ultraleve- quem disse, berenice?!


E minha paixão pela quem disse, berenice? continua firme e forte!
Desta vez, vou falar um pouco sobre a base ultraleve!


Confesso que não gosto muito de acumular produtos, principalmente bases e comprei esta mais por curiosidade do que por necessidade.

Minhas bases, geralmente, são de cobertura média a alta, pois nos dia a dia, gosto de usar somente BB Cream, mas as vezes a pele está tão boa ( quando fia?? ) que acho desnecessário usar base de muita cobertura. É nessas horas que a base ultraleve entra!


Os pontos positivos começam pelo FPS15. Esse é a primeira coisa que olho em qualquer produto, se tem filtro solar e, hoje em dia, é muito difícil algum produto que não tenha filtro solar.
Escolhi a cor no 'chute', já que ela difere dos tons da base mate ( clica aqui para saber mais sobre a base mate da quem disse, berenice? ) e acertei em cheio. A minha é 23/F-G.

Apesar de ser uma base ultraleve, a cobertura dela é boa.
A textura é bem aguada ( característica comum de bases leves ) e, quando passo no rosto com os dedos, sinto que ela gruda na pele, mas por ter essa textura, é mais hidratante ( o que me faz passar um tico de pó translúcido para dar uma segurada a mais ).

Comprei a minha pela internet, e paguei R$ 35 + frete, mas vale lembrar que tem lojas físicas da qdb? praticamente em todos os shoppings.

Super indico essa base para meninas que tem pele seca e não precisam de tanta cobertura, mas nada impede que quem tenha pele oleosa use-a também!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas