Volcanic Ash Exfoliator - MAC!

Quem usa maquiagem ( e até mesmo quem não usa ) sabe o quanto é importante cuidar da pele. Sempre digo que não adianta ter as melhores maquiagens do mundo, se a pele não estiver boa e preparada para aguentar os produtos.
Sendo assim, adquiro muitos produtos para usar em mim e nas minhas clientes e, comprei o Esfoliante Volcanic Ash da MAC!


Segundo a marca: Uma espuma de alto desempenho em sua proposta - limpar e esfoliar, com mistura de cinzas vulcânicas naturais e cristais de açúcar. Desobstrui e alisa a pele, e promove hidratação instantânea: deixa a pele leve e confortavelmente limpa. Rica em minerais. Pode ser usada em qualquer parte do rosto ou corpo. Enxágue com água morna.


Na minha humilde opinião, este é o esfoliante mais potente que usei na vida! Diria até que este é o mais 'agressivo'!
A quantidade que mostrei na foto acima, é suficiente para esfoliar o rosto todo.
Basta aplicar com movimentos circulares e depois retirar com água morna.
A textura que dele deixa na pele é igual pele de bebê, sabe? Fica muito lisa e macia, além disso, dá pra sentir a hidratação !

O indicado é usar de 1 a 2 vezes por semana. Eu opto por usar nos dias que não vou usar maquiagem, para deixar a pele respirar bem!
( Aliás é muito importante deixar a pele 'descansar' um pouco, sem maquiagem! )

Infelizmente não é um produto dos mais baratos. Sei que tem meninas que preferem comprar esfoliantes de outras marcas, até porque o preço sai bem mais em conta, mas vocês sabem que a MAC é referência em bons produtos, não só de maquiagem, mas de tratamento também!
Aqui no Brasil, não sai por menos de R$119,00 nas lojas físicas e na loja online, mas quem tiver a oportunidade de comprar fora, custa somente 29 dólares !

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*





Comentários

Postagens mais visitadas