Pó Bronzer Golden - Coleção Alluring Acquatic - MAC!

Hoje é dia de falar de um produto que eu estou APAIXONADA!
Pó Bronzeador Golden da Coleção Alluring Acquatic da MAC!!

Comentei aqui que está coleção chegaria em breve no Brasil, mas até hoje não chegou ( diz a lenda que chegará em Agosto). Porém, 'tenho meus contatos' hahahaha e consegui 'importar' este Pó Bronzeador, que foi meu item-desejo número 1!


E daí que é IMPOSSÍVEL começar uma resenha de um produto edição limitada sem falar da embalagem, a propósito, a MAC sabe como ninguém fazer a mulherada comprar produtos de ED só por causa da embalagem.

Como não poderia ser diferente, de todas as coleções que a MAC lançou nestes últimos meses, a embalagem mais linda é da Alluring Acquatic!
Simplesmente pirei nessas gotinhas, que fazem parecer que o produto saiu direto da água.
E, não bastasse, é em alto relevo!!!!




Como disse antes, eu pedi na cor Golden, que já é uma cor da linha regular da MAC.


Esta cor fica ótima para fazer contorno em meninas mais brancas, já que ela é mais clara, mas as meninas morenas podem usar também, nada impede.


Gosto dos bronzers mate, mas este tem uns brilhos dourados que somem na hora da aplicação.

A duração é boa, inclusive resiste bem ao suor e as lágrimas ( experiências rsrs ).

Infelizmente a linha não chegou no Brasil, mas, segundo consta, já está esgotada nas prateleiras da MAC gringa!! Bafão ein??

Sendo assim, fiquem atentas para adquirir os produtos quando chegarem no BR. Com certeza eu vou comprar mais produtos!!! ( Nem que seja só pela embalagem hahahaha #soudessas ).

Esta coleção não está mais disponível no site da MAC USA, mas, se não me engano, custa em torno de $30 dolares.
Sendo assim, aqui no BR não sairá por menos de R$ 130 reais ... Uhum, tudo isso, aqui é sempre assim. Acostume-se :(

Pois muito bem, estou muito feliz em poder compartilhar esta resenha com vocês, espero que vocês tenham gostado.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por serem leitoras assíduas e sempre compartilharem os posts com as amigas !!

Beijos , até a próxima !!!



Comentários

Postagens mais visitadas