Oil Control Lotion - MAC!

Hoje é dia de falar de um produto para cuidados com a pele, que estou amando: Oil Control Lotion da MAC!


não é segredo pra vocês e talvez fique até um pouco repetitivo, mas sempre digo que nunca me canso de buscar produtos que diminuem a oleosidade excessiva do meu rosto.

Sendo assim, já fazia um tempinho que estava querendo experimentar o Oil Control Lotion da MAC, mas como não gosto de acumular produtos, deixei para comprar somente quando o hidratante da Vichy acabasse.

Pois muito bem, essa loção é diferente de todos os produtos que já usei.
Quando colocamos um pouco de produto nas pontas dos dedos, ele parece um creme oleoso, mas quando passamos no rosto, ele fica com consistência de água e em segundos ele seca totalmente. 

É indicado para ser usado de dia ou de noite, mas eu também gosto de usar antes de me maquiar, já que esta loção ajuda a manter a pele sequinha por mais tempo.

Este é um daqueles produtos que cumpre muito bem o que promete. Super indico para quem tem pele oleosa.

Aqui no Brasil,  custa $59 o de 30 ml e o de 50 ml custa $153 reais.
Mas na MAC gringa o de 50ml custa apenas $32 dolares


Espero que vocês tenham gostadl da dica de hoje!

Beijos :*





Comentários

Postagens mais visitadas