Blush Dainty -MAC !

A MAC também tem uma linha de maquiagens minerais e hoje vou falar de um dos blushes desta linha: Blush Dainty!


O que diferencia a maquiagens comuns das maquiagens minerais,  é a composição.
A maquiagem mineral é feita de matéria-prima natural,com minerais extraídos da terra, moídos e sem qualquer adição de agentes químicos, como os corantes e conservantes naturais, que são encontrados nas maquiagens comuns.
Além disso, possuem ações calmantes e antiinflamatórias, por isso é a maquiagem mais indicada para peles sensíveis e alérgicas. 
As substâncias usadas são: óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio e mica.

Segundo a MACOs minerais são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado. .

Sendo assim, as maquiagens minerais deixam um aspecto mais natural no rosto, já que não são tão pigmentadas como as maquiagens comuns.


Mas, mesmo sendo um Blush mineral, eu achei que o Dainty é mais pigmentado do que o Blush que tenho da Coleção da Marilyn Monroe.
Por isso, tem que ter cuidado para não pesar a mão e fica parecendo 'chinelada' !

A cor dele é um rosa claro, com microbrilhos dourados, que somem em contato com a pele, mas deixa a pele iluminada, efeito que dá para ver nitidamente em fotos e vídeos.

A duração é daquelas que a gente pode confiar, porque dura horas. Claro que no fim da noite não estará tão perfeita, mas ainda fica aquele 'glow' na pele!

Aqui no Brasil, custa $119 reais, já que maquiagem mineral também é um pouco mais caro.
Mas lá fora, o preço dele é $27 dólares!!!!!!!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*








Comentários

Postagens mais visitadas