Batom Vinhom - quem disse, berenice? !


Hoje é dia de falar de uns dos batons mais comentados dos últimos tempos, no maravilhoso mundo da maquiagem: Batom Vinhom da quem disse, berenice?


Para quem ainda não sabe, a Coleção Mate Veludo da qdb foi sucesso total e o batom Vinhom virou item-desejo da mulherada que é fissurada em maquiagem!
Desejei este batom desde o lançamento, mas tive que procurá-lo em , nada menos, que 5 lojas ! Fui persistente e finalmente consegui um Vinhom para chamar de meu!

Quem gosta de batom escuro, com certeza vai amar este batom!
Apesar de ser classificado com um batom mate, a textura dele é cremosa e desliza fácil nos lábios, por isso a cobertura não fica uniforme logo na primeira passada, mas é possível conseguir uma ótima aplicação na segunda ou terceira camada. 


Passei apenas uma camada na amostra acima para vocês verem que ele não cobre totalmente, mas como expliquei acima, é só passar mais algumas camadas.

Apesar de ele ser mais cremoso do que mate, a duração é ótima, mas ele não é do tipo de batom que gruda na boca, ou seja, vai ficar a marca no copo, no guardanapo, etc. 

Dependendo do tom de pele, ela fica mais marrom do que vinho. Na minha pele, que sou branca com subtom amarelo, ele puxou pro marrom, mas testei em uma amiga morena e ele ficou mais vinho.
Mas essas variações acontecem com qualquer tom de batom, por isso o que fica bom para umas, não fica tão bom para outras.


Tirei esta foto para vocês terem uma ideia do quanto ele fica marcante. 
Portanto, se você não for acostumada a usar batons escuros ou coloridos, vai se sentir desconfortável com este tom de batom, mas sou super a favor de experimentar cores diferentes!

Vocês podem conferir aqui a resenha que fiz do irmão do Vinhom, o batom Vermelhou.

E pode conferir aqui no site da qdb os valores e as outras cores da Coleção Mate Veludo!

Espero qu vocês tenham gostado da dica de hoje! 

Beijos:*






Comentários

Postagens mais visitadas