The Porefessional - Benefit !

Demorou, mas aqui está a resenha do Primer The Porefessional da Benefit !



Esse primer é bem famosinho e eu desejei ele por muito tempo antes de comprá-lo.
Via várias resenhas falando bem sobre ele e resolvi apostar!

Pois muito bem, especificamente, primer é aquele produtinho que nós passamos no rosto antes de aplicar a base e serve para minimizar poros, as linhas de expressões, fazer a maquiagem durar mais, controlar a oleosidade e deixar a pele pronta para receber a base e etc. .

Segundo a Benefit: Minimiza a aparência dos poros, deixa a pele macia, sem brilho e tem acabamento sedoso. Além disso, o primer é livre de óleo.

( Créditos da foto: Coisas de Diva )

Esse primer, tem um tom bege, mas que não adiciona cor a pele.
Basta um pouco de produto para espalhar na zona T. Assim como todo primer, o ideal é aplicar pouco produto, senão ele esfarela e fica horrível na pele.

 Uma dica para aplicar:espalhe o primer levemente sobre o rosto, depois vá dando batidinhas pro produto 'pertencer' a pele. Espere uns segundos antes de aplicar a base, assim o produto vai ter tempo de penetrar a pele!

Testei este primer por mais ou menos 2 meses, em dias quentes, dias mais frescos, para maquiagens durante o dia e durante a noite também.

A primeira coisa que notei é que ele matifica bem a pele. Gostei muito desse efeito, porque sempre busco produtos para controlar a oleosidade e ele cumpre isso, mas, infelizmente, notei que, depois de algumas horas, ele não segura tanto como antes e a base começa a transferir ( tô falando da base Studio Fix da MAC ), mas pode ser que isso não aconteça com meninas que tem a pele mais seca ou pode ser a minha pele que é estranha mesmo rs .

Ele minimiza bem a aparência de poros.
Não tem coisa mais estranha do que poros dilatados. Se não usar primer, a base fica 'entrando' nos buraquinhos e a pele fica com efeito estranho, de base 'mal espalhada' e com este primer isso não ocorre.

A pele fica realmente macia, igual pele de bebê, sabe? Adoro!

No geral, ele cumpre bem o que promete!
Talvez funcione melhor para algumas meninas e, para outras, ele deixe a desejar, mas mesmo assim vale a pena!

Não comprei o meu no Brasil, mas tem pra vender na Sephora por 153 dilmas! 
Ok, é um preço salgado, mas este primer é o tipo de produto que dura anos ! Então pelo custo x benefício, vale a pena 'investir' !

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :*




Comentários

Postagens mais visitadas