Naked Basics - Urban Decay !


Certeza que vocês já ouviram falar das paletas de sombras Naked 1,2 ou 3 da Urban Decay !
As paletas são sucesso no mundo da maquiagem e 10 em cada 9 maquiador tem uma Naked para chamar de sua.
Eu, porém, tive tanta dúvida de qual Naked comprar, que no fim das contas, optei pela Naked Basics !
Virou sucesso entre minhas cliente ... e agora vou explicar porquê a mulherada pira nessas paletas!


Vou começar falando da embalagem, coisa que nunca faço, mas achei ser um ponto super interessante.
Esqueça tudo que você sabe sobre boas embalagens!
Existem embalagens boas, mas esta embalagem é outro nível! Nível AAA !
O material parece um 'emborrachado' bem potente, muito resistente. Se cair, não vai quebrar tão facilmente.
O fecho é super forte e eu sempre me 'enrolo' na hora de abrir, porque é realmente muito forte, muito resistente.


Por dentro, apesar de ser uma paleta relativamente pequena, tem um espelho e possui 6 cores neutras, super usáveis!



A foto dos swatches não é das melhores, mas o que vale a é intenção néaam? Rs Rs
Pois muito bem, as cores são: 
Venus: a única cor com acabamento shimer da paleta. Sombra creme cintilantes, ótima para iluminar.
Foxy: Sombra Bege opaca, com fundo amarelada. Gosto de usar para 'iluminar' a sobrancelha
W.O.S: Sombra Marrom clara, com fundo rosada.
Naked 2: Sombra Marrom com fundo cinza. È a cor que mais uso, fica exatamente do tom da minha pálpebra.
Faint: Sombra Marrom Chocolate. Amo marcar o côncavo com ela.
Crave: É uma sombra marrom escura, mas que, á primeira vista, parece preto. É ótima para esfumar.

A pigmentação é maravilhosa!
Dá para usar, sem a ajuda de primer, numa boa, mas eu gosto de usar essas sombras junto com o Primer Potion da Urban Decay  para que a cor fique mais 'viva'.
Sendo assim, a duração também não fica atrás. Já usei em inúmeras ocasiões e nunca marcou na dobrinha do olho... e olha que minha pálpebra é oleosa. São as únicas sombras que não marcam.

Olhando assim, parece ser uma paleta sem graça, já que é composta por cores neutras, mas dá pra usá-la de diversas maneiras, criar vários looks neutros ou mais 'acontecidos' com essa paleta.
Para quem gosta de maquiagens neutras ou não, indico esta paleta sem sombra de dúvidas.
É item necessário para maquiadores profissionais e amadores!

Comprei a minha fora do país, mas tem para vender na Sephora por 149 dilmas !

Quem tiver a oportunidade, compre!
Não irá se arrepender! Rs Rs

Espero que vocês tenham gostado da minha dica!

Beijos :*









Comentários

Postagens mais visitadas