Ativador de Cachos - O Boticário !

Meu cabelo é meio ondulado, meio liso ... cada dia ele acorda de um jeito, mas durante o dia a dia, procuro não usar tanto secador/chapinha/baby liss, então, para que ele fique mais definido, uso o Ativador de Cachos da O Boticário, da Linha Cuide-se Bem !


Segundo o site: Valoriza os cachos, deixando-os perfeitamente definidos e naturais no dia a dia. Seus cabelos vão ficar mais lindos, sem frizz e com volume controlado o dia inteiro. Define os cachos, deixando-os na forma perfeita.

Pois muito bem,volto a dizer que meu cabelo NÃO é enrolado, então minhas impressões sobre este produto pode não ser as mesmas de quem tem cabelo totalmente enrolado, ok?



Costumo usar essa quantidade do meio para o final dos fios.
É pouco, mas é mais que suficiente para meus cabelos.

Uso após a lavagem, com os cabelos úmidos e vou amassando os fios de baixo para cima para que o produto possa penetrar nos fios.
Quando faço isso, sinto que o ativador meio que 'cola' nos fios, sabe? Não sei explicar direito o que acontece rs
Enfim, quando os cabelos secam, ficam obviamente mais definidos. O ativador segura bem ao longo do dia, mas, por ser em creme, quando chega no fim do dia, meu cabelo está oleoso.
Também notei que, pelo menos no meu cabelo, ele não segura o frizz. Infelizmente alguns fios ficam indisciplinados.

Creio que para quem tenha cabelos totalmente enrolados, ele seja ótimo, porque cabelos enrolados, tendem a ser mais secos, então ele ajuda a hidratar os fios.

O preço é bem justo: 16,99 dilmas nas lojas físicas ou pelo site da O Boticário!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Beijos :* 




Comentários

Postagens mais visitadas