Sombra Color Tatoo cor 35 Tough as Taupe - Maybelline !

Fazia muito tempo que estava querendo testar essa sombra Color Tatoo da Maybelline!


Li tanta coisa boa por aí que, na primeira oportunidade que tive, fui atrás de uma Color Tatoo pra chamar de minha ! #exageros.


Escolhi a cor 35 Tough as Taupe, que é um marrom acinzentado, bem cor de rato, sabe?



É uma sombra ótima para ser usada como base para sombra em pó, mas fica linda usada sozinha. Por ser cremosa, eu achei que ela acumulou na dobrinha do olho sim, mas isso ocorreu porque minha pálpebra é oleosa e usei em dias quentes, porém, para quem tem pálpebra mais seca, isso não vai acontecer.

Ultimamente, tenho visto quiosques da Maybelline em todos os shoppings que frequento, assim fica mais fácil escolher a sombra no tom que você desejar.
Além da qualidade, a Maybelline preza pelos preços amigos, esta sombra mesmo custa só $30 ... super em conta neh!?

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! 

Beijos :*


Comentários

Postagens mais visitadas