Maquiagem do Dia: Lupita Nyong'o !


Sou completamente apaixonada pela beleza negra! 
Desde o cabelo até os diversos tons de pele!
Vivo dizendo que tenho inveja do cabelo delas... e tenho mesmo! Acho lindo e queria muito que meu cabelo fosse assim!

Mais lindo ainda é ver uma negra ganhando um Oscar, exatamente sobre um filme que fala sobre um tema tão absurdo: escravidão!
Pois bem, Lupita Nyong'o ganhou o Oscar de Melhor Atriz por 12 anos de escravidão e hoje eu escolhi uma das muitas maquiagens que ela desfilou por aí nos últimos tempos!

Como não amar olho azul e boca vermelha numa pele dessa?? Me diz !
Sempre digo que em negras TUDO FICA LINDO  e Lupita não me deixou mentir com essa maquiagem bapho*
Olho tudo e boca tudo e pele tudo e invejei tudo! hahahahaha!

Amei, amei, amei!

Bom fim de semana pra gente :*





Comentários

Postagens mais visitadas