Bronzer Laguna - NARS !

Um dos produtos que desejei durante muito tempo e agora faz parte da minha coleção de maquiagem, é o Bronzer Laguna da NARS!


Acho que a maioria de vocês já sabem que maquiagem nada mais é do que jogo de luz e sombra! Cores claras aumentam, enquanto cores escuras diminuem.
Por isso, sou eterna adepta do contorno de rosto!

Quem tem rosto mais 'rechonchudo', adora fazer contorno para dar aquela 'afinada' e parecer mais magra! É um dos truques mais usados pelos maquiadores e, para mim, é indispensável!

Então, nada melhor,para fazer o contorno do rosto, que um bom Bronzer!




Esse Bronzer, tem um pouco de partículas de brilho. Na hora que eu vi, achei que não ia rolar ... mas essas partículas somem, quando o bronzer é aplicado.
Aconselho passá-lo com bastante cuidado, porque a pigmentação é alta, então, nada melhor do que o velho ditado 'menos é mais' na hora de aplicar este bronzer!

Costumo usá-lo sempre, tanto em mim, quanto nas minhas amigas e clientes, porque ele é daquele tipo de produto que 'dura a noite toda'.

Não comprei no Brasil, não lembro quanto paguei.
Sei que vende na Sephora por APENAS 157 dilmas! ( é de doer né???)

Bom, espero que tenham gostado da minha dica de hoje ... não é das mais acessíveis, mas é das que valem muito a pena !

Beijão :*



Comentários

Postagens mais visitadas