Bio-Oil !


Não sei vocês, mas, quando se trata de produtos para rosto, cabelo e corpo, só acredito vendo! Ou seja, podem falar que é maravilhoso, espetacular, a oitava maravilha do mundo, mas eu só acredito se testar!
Pois muito bem!
Logo que chegou ao Brasil, o Bio-Oil foi bastante comentado e o mais curioso é que todas as matérias que eu lia sobre o assunto, só diziam coisas boas... aí que minha curiosidade foi maior e eu resolvi testar pra saber se é tudo isso mesmo!

Segundo a marca, o Bio-Oil é um óleo que cuida da pele do rosto e do corpo, que promete atenuar cicatrizes, estrias, melhorar a aparência das manchas ( tons desiguais ) , diminuir os sinais da idade e hidratar a pele.

Minha intenção era usá-lo para diminuir umas malditas estrias que tenho na barriga, mas fui mais além e decidi usar no rosto, afinal se não fizesse bem, mal também não iria fazer!
E foi justamente ai que fui surpreendida!
Testei o Bio-Oil por, mais ou menos, três meses e o que posso dizer é: meu rosto mudou 90% depois que comecei a usa´-lo!

Como é óleo puro, uso apenas para dormir, depois de lavar a tonificar o rosto.
O rosto fica realmente super oleoso, no começo eu me assustei e fiquei com medo do Bio-Oil deixar meu rosto mais oleoso do que já é, mas logo pela manhã, o rosto acorda totalmente seco, sem vestígios de óleo.
Ao longo dos dias, notei minha pele mais hidratada, as olheiras diminuíram bastante ( ô glória ) e, pasmem, as espinhas sumiram!!!!



Claro que já indiquei para as minhas amigas e espero que elas obtenham resultados positivos, assim como eu obtive!


Comprei o meu na Renner por 30 dilmas, achei super barato. Além disso, vai durar por muito tempo!
Vale muito a pena!

Gostaram da dica?

Beijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas