Favoritos de Janeiro /2014 !

E janeiro já se foi ... tudo indica que será mais um ano que passará rápido!
Adoro!
Pois muito bem, aqui estão os produtos que mais usei durante o mês!



  • Hidratante Corporal Nivea - Não costumo usar hidratante corporal nos dias muito quente, acho que fica meio 'melecado' sabe? Mas ganhei este hidratante e resolvi usar mesmo assim. Gostei do resultado ... logo mais terá resenha dele por aqui.
  • Shampoo Seco Batiste - Incrível como uma coisa tão' boba' pode ser tão maravilhosa e 'mudar nossa vida' ... O post sobre este shampoo já está preparado e vai entrar no ar em breves dias.
  • Super Óleo 8 Garnier - Tenho usado muito este óleo. Ele ajuda a selar as pontas dos cabelos, sem pesar. Tem post sobre ele aqui!
  • Sabonete Líquido Nutri Milk  Palomolive - Amei esse sabonete! Já acabou e eu já estou atrás de repor! :) É daqueles produtos baratinhos que fazem toda diferença, sabem? Tem post sobre ele aqui!
  • BB Cream L'oreal - Confesso que usei pouco maquiagem este mês. O calor está demais aqui em SP e acaba rolando preguiça de sair de casa 'montada', por isso, quando usei maquiagem, usei somente o básico e isso inclui o tal 'creme milagroso'. E continuo achando melhor que muita base por aí! Tem post sobre ele aqui!
  • Base em pó Natura UNA - Já tenho essa base faz um tempo e é ela que me salva nos dias quentes. A cobertura dela é ok, então usei ela por cima do BB Cream e ficou um resultado bacana. É um produto perfeito para quem tem pele oleosa! Tem post sobre ela aqui !
  • Paleta de Sombras Basic Urban Decay - Desejei esta paleta muito tempo e quanto tive oportunidade, comprei!!!! E não me decepcionei! Tem somente as cores que mais uso e valeu a pena cada centavinho! Em breve, farei um post completo sobre ela!
  • Blush Orgasm NARS - Não sei se vocês sabem, mas este blush já foi o blush mais vendido do mundo , além disso, é o carro-chefe da marca. É outro item que desejei muito e agora faz parte do meu acervo. Gosto de usá-lo para produções noturnas. Em breve, farei um post completo sobre ele !
  • Iluminador High Beam Benefit - Os produtos da Benefit são desejados por todo mundo, primeiro porque tem as embalagens mais fofas do universo, mas a qualidade também é top! Este iluminador dá para ser usado de dia ou de noite, é super discreto! Tem post sobre ele aqui !
  • Bio Oil - Comprei este produto meio na empolgação. Quando cheguei em casa fui testá-lo, vi que ele era realmente oleoso e não secava no rosto, como vi em várias blogs por aí, mas depois de usar mais vezes, vi que, apesar de ser óleo puro, o resultado é maravilhoso. Em breve, farei um post completo sobre ele.
  • Máscara para cílios Voluminous Million Lashes L'oreal - Gosto muito desta máscara e ela seria perfeita se fosse na versão a prova d'água! Tem post sobre ela aqui! 
  • Primer para olhos Origina Urban Decay - Todo mundo fala bem deste primer. Claro que sou do tipo que duvida, mas quando usei pela primeira vez que ele realmente é essa Coca Cola toda tudo isso que dizem! Principalmente nos dias mais quentes, ele segura muito bem a sombra, além de dar aquela potencializada na cor. Vale a pena. Em breve, farei um post completo sobre ele !
  • Batom Midimauve e Lovin'it MAC - Ganhei esse dois batons da minha sister, que já estavam no final, para acabar com eles e depois trocar no Back to MAC. Claro que o mais usado foi o Midimauve! Amei a cor e a textura. Ja o Lovin'it é um marrom mais escuro com acabamento Lustre, vai ter post logo mais sobre ele por aqui!

Bom meninas, é isso! Acho até que usei pouco produto rs rs!

Até mais!
Beijinhos :**

Comentários

Postagens mais visitadas