Tônico Adstringente Controle do Brilho - Nívea !


Vira e mexe, estou a procura de novos produtos para testar, principalmente no que dizem respeito a peles oleosas!
Como vocês sabem, sofro muito por ter a pele super oleosa. Isso faz com que role uma incessante busca por produtos que me ajudem no controle da oleosidade excessiva que meu rosto produz.
Por mais tratamentos que faça, nada faz com que esta oleosidade suma da minha vida !Hahaha Então o jeito é ir atrás de produtos que funcionem!

Por muito tempo ,usei a linha completa de skincare da Neutrogena, mas é sempre bom variar um pouco né?
Quando meu Tônico acabou, optei por testar o Tônico Adstringente Controle do Brilho, da Nívea!
A primeira coisa que notei ( e gostei! ) foi que, ao contrário do Tonico da Neutrogena, ele não arde ! Sò da um leve refrescada, fazendo com que seja possível  até mesmo passar na região dos olhos.
Limpa bem a pele ( recomendo usar depois de lavar o rosto com o sabonete facial ) e a prepara para receber o hidratante.
Quanto ao controle do brilho, não notei diferença, porque ... vocês sabem, meu rosto é tenso rsrs!
O cheiro é o mesmo de todos os produtos da Nívea, mas não é forte e some em contato com a pele.
O preço deve variar de um lugar para outro, mas acredito que não passe dos 25 reais!
É um bom investimento!

E vocês, ja usaram?

Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas