Shampoo e Condicionador Elseve Quera-Liso MQ!


Faz tempo que estou para resenhar estes produtos pra vocês, mas só consegui agora :/
O bom é que já usei bastante e tenho uma opinião formada sobre o Shampoo e Condicionador Elseve Quera-Liso MQ!

Pois muito bem, uma das vantagens de não ser mais loira é poder usar e abusar de todos os shampoos e condicionadores que tiver vontade, porque não rola tanto aquela preocupação de quebrar o fio, ficar amarelo, cair o cabelo e tudo mais...A preocupação que rola agora é manter um fio saudável, bem hidratado, inteiro, brilhante e forte!
Então, posso experimentar quantos shampoos e condicionadores me derem na telha!rsrs

E aí que este shampoo e este condicionador já estavam fazendo parte da minha lista de 'experimentos' há muito tempo e quando achei para experimentar não pensei duas vezes antes de trazer pra casa!

Seguinte, a L'oreal lançou a linha Elseve Quera-Liso MQ com dois tipos de produtos: cabelos lisos com escova ( meu caso ) e para cabelos naturalmente lisos ( uma piada quando se trata de brasileira rsrs ).
Diz a lenda o site: Um cabelo liso com escova é um cabelo mais sujeito a agressões externas. Com o tempo, ele perde Queratina, um dos responsáveis pela boa qualidade da fibra. O cabelo torna-se difícil para alisar e disciplinar. O liso é mais rígido. Seu toque é áspero.

O primeiro ponto positivo que tenho em relação a esta linha é o cheiro! Quem conhece a Elseve ( e acredito que a maioria de vocês já tenham usado pelo menos um dia na vida algum shampoo da marca ), sabe que o cheiro que deixa no banheiro é incrível e com essa linha rola isso também.
Mas o cheiro é o de menos, né?
Enfim, ele é um shampoo hidratante, então nem rola de lavar o cabelo só com ele. Para ter uma limpeza profunda, tem que lavar com shampoo transparente antes. No meu caso, uso primeiro o da PANTENE e depois lavo uma única vez com este shampoo. Ele deixa o cabelo muito macio e hidratado.
Em seguida, aplico um pouquinho de condicionador nas pontas e enxáguo bem ( detesto cabelo com resíduo de condicionador, cremes e afins!).

Mas o melhor vem depois da lavagem!
Fazer escova depois é uma maravilha! O cabelo seca super rápido e como ele tem protetor térmico, controla o frizz.
Além disso, fica super liso MESMO! Uma vez sequei e inventei de enrolar o cabelo com a prancha-chapinha-piastra e quando cheguei no portão, já estava com as pontas lisas!

E o melhor de tudo é que algumas amigas usaram esta linha também e todas amaram!
Alguém já usou e teve algum ponto contra?

O lado bom é que pode ser encontrado em qualquer farmácia, supermercado e etc.
E o preço é bem camarada também, uma média de 8 dilmas por produto!
Vale muito a pena!

Logo mais, vou resenhar a máscara desta mesma linha!
Aguardem!

Beejux.




Comentários

Postagens mais visitadas