Perfume Alien - Thierry Mugler.


Continuando a minha 'amostra' de perfumes que estou usando ultimamente, o próximo que vou mostrar é o Alien do Thierry Mugler!
Ganhei ele da minha avó ( sim, ela tem bom gosto! ) no meu aniversário !!
Veio nessa necessarie junto com esses outro produtinhos, que são: Body Lotion, Shower Gel, outro creme de corpo mais concentrado, tipo manteiga corporal, além do perfume !
Vocês sabem o quanto é dificíl, pelo menos pra mim, descrever o cheiro de perfume por aqui né?? Por mais que a gente explique, nada se compara ao cheiro real... ou seja, só provando pra saber!



No site da Sephora, está descrito assim: Thierry Mugler introduz o perfume Alien, como um ser de uma terra distante, um estranho com muitas diferenças abrindo portas para novas sensações, experiências e energias positivas. Seu frasco escondendo esse elixir é remanescente de uma pedra sacra, uma pedra preciosa a qual é lapidada como uma joia.
Alien é uma fragrância amadeirada, ambarada e floral, criada a partir do processo audacioso de duas notas poderosas, iluminadas por uma flor ensolarada. Um perfume com âmbar branco,madeiras e jasmim Sambac. 

O que posso dizer é que este é o tipo de perfume que foi feito para ser notado!
Não é enjoativo, mas é do tipo que se sente de longe. É do tipo de perfume que seduz, sem querer! Uma borrifada, já é suficiente, mais que isso causa dor de cabeça é exagero. Perfeito para usar nos dias mais frios!
 Os cremes e o gel de banho são mais suaves, mas deixam a casa com aquele cheiro maravilhoso de rosas.
A embalagem é de vidro, rhyco*, cheio de detalhes, luxuoso como só Thierry Mugler consegue ser!

Quem se interessar, tem pra vender no site da  Sephora : )

Espero que tenham gostado da dica!

Beejux.

Comentários

Postagens mais visitadas