Lápis Begete - quem disse,berenice ?!


Sou chegada em um lápis bege, isso não é novidade pra ninguém! Não que tenha algo contra o bom e velho lápis preto, mas não é sempre que rola vontade de fazer maquiagem dramática e o  lápis bege é perfeito pra deixar os olhos mais suaves!

E então eu conheci o Lápis Begete da quem disse, berenice? !

O que diz no site da marca: Com esse lápis você consegue garantir boa parte do look. A textura é super macia, por isso ele serve não só para delinear como, também, para esfumar, dá até pra usar como sombra, não é demais? A aplicação é uma delícia e ele dura  super bem ao longo do dia, sem borrar ! 

Eu gostei muito da textura dele, é realmente muito macio, mas isso pode ser um ponto negativo, porque tem que apontar sempre pra manter a ponta sempre fininha.
Na linha d'água, notei que ele dura em torno de 4 horas, mas dá uma escorridinha no canto externo sim ( o que eu acho comum, já que o lápis é cremoso ).
Também gosto de usá-lo para iluminar abaixo da sobrancelha. Ele é perfeito para esta função!
Nunca usei como sombra, mas vale a pena tentar : )

Quem tiver mais curiosidade sobre os produtos da quem disse, berenice?, vou deixar aqui o link direto com todas as informações deste lápis! Aproveitem que a loja virtual está com desconto em alguns produtos #todasgritam.

E também deem uma olhada no site Coisas de Diva, a Marina fez uma resenha contando o que achou do lápis. Confere aqui!

Beejux.

Comentários

Postagens mais visitadas