Corretivo Studio Finish - M.A.C.

Depois de muito 'ensaio', muita resenha pelos blogs da vida, resolvi tomar vergonha na cara e comprar o Corretivo Studio Finish da M.A.C. 


O que eu sempre via por aí, é que este corretivo é super potente, do tipo que esconde as olheiras mais cruéis e imagináveis.

O que diz sobre o Studio Finish no site da M.A.C.: Um leve e cremoso corretivo, discretamente opaco.Fornece uma cobertura suave, invisível e longa, escondendo todas as manchas da pele. Resistente a água, sem perfume e não acnogênico. Este corretivo leve e emoliente é tão concentrado que uma pequena quantidade pode fornecer uma cobertura opaca de imperfeições e descolorações da pele.Ele cobre efetivamente as olheiras, manchas, pintas, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecido com antioxidantes ( derivados de vitamina A e vitamina E ), que também contém sílica para ajudar a absorver o óleo da pele.Este corretivo possui FPS 35 e e disponível em uma ampla gama de cores. Pode ser aplicado com um pincel de fibra médio e firme ( experimente o 242 shader brush ), uma esponja de látex ou a ponta dos dedos.

Como eu tenho olheiras profundas ( por conta da genética mesmo :/ ), sempre estou em busca de um corretivo que as cubram totalmente, mas até então, não tinha achado nenhum que as camuflassem totalmente quanto este corretivo.


Já venho usando o ProLongwear há um bom tempo, mas comprei na cor NW30 e ele ficou muito escuro pra mim. Na hora que testei na loja, ele pareceu ok, mas como em casa, minha luz é totalmente branca, deu pra perceber que ele ficou escuro demais, então tinha sempre que passar um corretivo iluminador por cima e, muitas vezes, meu tempo era curto e não dava tempo de fazer todo este processo.
Sendo assim, minha intenção era comprar um corretivo que cobrisse minhas olheiras, sem ficar escuro ou claro demais, para que eu pudesse usá-lo no dia a dia.

Quando cheguei na loja da M.A.C. já fui logo pedindo pra mocinha me mostrar o NW20, que é a cor do meu Select Cover Up ( meu primeiro corretivo da M.A.C. ), mas quando experimentei , vi que ficou muito claro. Aí contei pra ela toda  historia do ProLongwear, mas também disse que sei que os produtos variam muito de cor, por conta da textura e etc. e experimentei o NW25 e ficou PERFEITO!
Cobriu totalmente minhas olheiras! A sensação de olhar no espelho e não ter olheiras era algo que eu queria minha vida toda! Sempre achei tão lindo ver meninas que não tinham olheiras desfilando por aí! rsrs Agora eu posso ter uma maquiagem impecável, sem olheiras \0/



Como ele é cremoso, ele deu uma 'endurecida' nesses dias mais frios, então rolou uma certa dificuldade de tirá-lo do potinho com o pincel, mas fora isso, a aplicação é ok, não rolam dramas! Só tem que tomar cuidado para não aplicar muito produto, senão vai craquelar ( e pior do que olheiras, é corretivo craquelado, fujam disso!! ), para que isso não aconteça, é sempre bom usar um hidratante na região das olheiras.
Notei também que ele acumula um pouco nas linhas de expressão, por isso, tem que dobrar o cuidado na hora da aplicação e esfumar muito bem para isso nao acontecer.

Minha pele é totalmente oleosa, por isso senti que ele não fica totalmente seco e acaba transferindo um pouco, também escorre se pegar chuva ou chorar. Já com o Prolongwear isso não acontece.

No entanto, apesar de todos os pesares e como nada nessa vida é perfeito, no geral, eu gostei muito deste corretivo, camuflou muito bem minhas olheiras profundas e eu estou usando-o freneticamente!
Tenho que me policiar para não acabar de deixando os outros produtos de lado e usando só ele ! : )

Notifiquei esses dias atrás que a M.A.C. tinha reduzido o preço de alguns produtos. Infelizmente, os corretivos não entraram nessa redução de preços :/
Mas uma coisa posso afirmar com toda certeza: foram as 89 dilmas mais bem gastas do ano* \0/

Aqui neste link você terá acesso direto a página da M.A.C e poderá ver as outras cores e produtos disponíveis!

Espero que vocês tenham gostado desta dica!

Beejux.




Comentários

Postagens mais visitadas