Capas : J.Lo. e Diane Kruger!

Obviamente, capas de revistas dizem muito sobre o que vai rolar na próxima estação. O problema é que tudo é muito 'editorial' e nem sempre dá pra adptar para o dia a dia.
Mas vi essas duas capas, com a Jennifer Lopez e Diane MUSA Kruger, e corri para mostrá-las a vocês!


Começando pela J.Lo., inveja de muitas mulheres e sonho de todos os homens! rsrs
Posso dizer que amei esse cabelo mais escuro?? Vivo dizendo que, quanto mais velha for a mulher, mais loira ela deve ser! Meio doida essa teoria né?
Mas sempre vi J.Lo. oscilando entre o loiro acobreado-castanho claro e fiquei surpresa com o cabelo mais escuro! Não sei o quanto essa cor é 'real', já que o povo tem mania de 'photoshopar' até cabelo ultimamente, né minha gente! E como não vi nenhuma foto dela com o cabelo desta cor por aí... então, vamos aguardar! Tomara que não seja uma pegadinha do Malandro !

E a maquiagem? O que dizer?
Pra uma mulher que já passou dos 40 ( sim, também custo a acreditar nisso :/ ), eu considero a pele da J.Lo. perfeita! Não sei se já rolaram sessões de botox ou afins, mas... o que importa né? 
O que interessa é que tá linda e a maquiagem ajuda ( obvio ) a ressaltar toda essa beleza latina da Jennifer. Pele bem feita, iluminada e bronzeada, com sobrancelhas marcadas. Coisa phyna*! Usável! Copiável! Todas devem !
Gostei muito do batom vermelho cereja , combinou muito com o tom de pele dela. Aliás, este tom de vermelho é bem democrático, combina com as mais branquinhas, as mais morenas... É do tipo 'tem que ter' !




Agora Diane Kruger é um caso a parte ! Entra filme, sai filme  e essa mulher continua arrasando! Musa sempre! Amo demais!
E aí que não basta ser linda, usar roupas lindas, ter pele linda, ainda me aparece LINDA na capa da Marie Claire inglesa de Agosto! ( to adiantada rsrs )

Amei essa 'pegada' meio Brigitte Bardot ( nas antigas né gente? Porque agora tá um bagaço #prontofalei ), com franjão + volume no 'cucuruto'! Bem anos 60!
E a maquiagem seguiu o mesmo tema com delineadorzão aparecido, contornando todo o olho e um pouco de lápis bege pra abrir o olhar ( meu truque favorito! ), pele iluminada, sobrancelha marcada e batom nude!

Ou seja, duas propostas totalmente diferentes, mas super usáveis !

Vai tentar ?

Beejux, bom finde*

Comentários

Postagens mais visitadas