Shampoo Brilho Extremo - Pantene !!

Quando você pensa que já experimentou tudo sobre shampoo, que nada mais é melhor do que o último que você usou, vem as novidades, você experimente e pá!!! Acha o melhor shampoo do mundo ... até que venha outra novidade!!
Vão dizer que errada ??

Desde que me apaixonei pelos meus shampoos da Ecologie Fios ( sinta-se a vontade para fuçar sobre eles no blógue* ) que vocês não aguentavam mais ler sobre eles , achei que tinha descoberto a oitava maravilha do mundo, mas eis que minha curiosidade bateu forte quando vi este shampoo na prateleira de algum lugar por aí!

( e não reclamem da foto, porque tirei do celular e ficou uma bosta!! mas se quiserem ver uma coisa digna, entra nesse link aqui, fia ! )

Quem tem cabelo oleoso, sabe tão bem quanto eu, que não existe nada melhor que shampoo transparente pra deixar o cabelo limpo de verdade!
Já faz um bom tempo que a Pantene lançou esse shampoo Brilho Extremo, mas eu não achava o 'bendito' de jeito nenhum pra comprar!
Sempre gostei de Pantene, mas como o líquido da maioria dos shampoos da marca é branco ( o que surgere hidratação! ), meu cabelo ficava muito pesado e eu acabava deixando de lado ou tacando no box da minha mãe #soudessas.
Mas com este shampoo o caso é diferente!!

Se você é daquelas que acha que só shampoo caro ou de salão deixa o cabelo limpo, brilhoso, com cara de rhyca*, você precisa experimentar este shampoo aqui!
Como já disse umas 78845896328 mil vezes, meu cabelo é oleoso demais, já fiz tudo quanto foi tratamento pra reduzir e controlar a oleosidade, já usei shampoos com preços astronômicos, já experimentei de tudo no meu cabelo e nada, NADA, foi melhor e deixou-o mais limpo por tanto tempo quanto esta belezura da Pantene que custa menos de 10 dilmas em qualquer mercado, farmácia, padaria, açougue....

Limpa muitíssimo os fios e realmente dá um Brilho Extremo!
Cumpre muito bem o  que promete!
Pantene arrasou!

Beeijux.



Comentários

  1. fiquei curiosa em experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, tudo bem ?
      Já tem este produto em Portugal ?

      Beejux

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas